quarta-feira

Pintura em Tecido Jardim de Tulipas!

Pintura em Tecido

Barrado para jogo de banho .
pintura em tecido jogo de toalhas

pintura em tecido jogo de toalhas
Esse é um belo risco para ser usado em barrados , principalmente em jogos de banho , mas pode também ser usado em barrado de lençol , um belo e simples motivo para pintura em tecido
pintura em tecido jogo de toalhas


Pintura em Tecido Flores


pintura em tecido jogo de toalha risco tulipas lilás
Risco para pintar tulipas em tecido
 Guia de cores:
Sombreado em clareador em cinza lunar.
Tulipas em magenta , violeta e branco.
Folhas com base em amarelo limão , verde oliva , sépia e branco.
Cabos e galhos em verde oliva.
Aqui no Blog você encontra vários outros riscos e pinturas de tulipas , com mais sugestões de cores.
Para ver meu Vídeo pintando tulipas em tecido , clique AQUI

14 comentários:

Klauce Pinturas disse...

estão lindas suas pinturas ,parabens

Carla disse...

Muiiiiiiiiiito bonito, amei amei amei Bj

Unknown disse...

OLÁ CLAUDINHA!
QUE LINDAS TULIPAS E BEM PINTADAS. AMEI DE PAIXAO,ADORO TULIPA MINHA FLOR FAVORITA.LINDA, LINDA...
ABRAÇOS COM CRINHO,
MARLI

niraartes disse...

Cláudia ... Amei tuas pinturas, parabéns por anta perfeição.
Nira

Tete Fontes disse...

simplesmente encantadoras!!!!
um abração

Tete

Mary C.M. disse...

Muito lindo o barrado...e as cores!!
bom fim de semana e obrigada pela força e companhia no meu blog...jinhos

Maria Ângela disse...

Oi ficaram lindas as tulipas,tem uns selinhos e prêmios pra vc no meu blog ,faça-me uma visitinha e traz pra cá,beijos!!!

Anônimo disse...

Liiiiiinddddooooooo !!! Parabéns...

Sou apaixonada por pintura em tecido...

Paula disse...

Olá, não conhecia o teu blog!
Estou apaixonada pelas peças lindas ke fazes. Amei!
Vou voltar mais vezes.
Parabéns e uma beijoka :)

Paula http://estrelanaareia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cláudia Parabéns!
Comecei a pintar essa semana e já virei sua fã.
Abração.

Carla disse...

Oi linda, as meninas tem vindo visitar o seu blog??? Seu blog tem tudo o que qualquer pessoa que pinte em tecido ambiciona saber,não estou a fazer favor nenhum, é um direio adquirido que voce tem. Um grande bejo e um bom carnaval

Anônimo disse...

Claudinha, estao lindas suas pinturas sucesso bernadete

luz do infinito disse...

é um luxo enxugar-se numa destas toalhas. Lindas. Bjus.

Cláudia disse...

Olá CLáudia!!!

Patabéns pelo teu blog!!! Maravilhoso!!!

Você teria o risco deste jardim de tilipas?? Achei muito lindo!!!

Posso copiar o desenho???

Se desejar conhecer meu cantinho: www.claudinhaarts.blogspot.com

Beijos
Obrigada
Cláudia

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!