sábado

Toalha de mesa Pintada a mão!

 Pintura Em Tecido 

Toalha de chá pintada a mão , pintura em tecido toalha.

pintura em tecido toalha de mesa


Pintura em Tecido

Para fazer uma toalha de chá, basta abrir um saco de algodão ,que ficará com o tamanho exato , aplicar um acabamento com bordado inglês ,crochê outro tipo de acabamento e pintar. Ficou linda na minha mesa , mas essa já tinha um destino muito especial e foi feita com muito amor!
Risco e cores usadas:

pintura em tecido toalha rosas

 Pintura Em Tecido 

Guia de cores  para pintura em tecido:

Sombreei com a cor nova da Acrilex , Verde esmeralda, as folhas foram feitas com verde esmeralda, verde pinheiro e verde maça , luzes com branco, rosas com rosa ciclame, sombras com vermelho carmim e luzes com branco, margaridinhas com violeta cobalto, azul cerúleo e azul caribe e luzes com braco, miolinhos em amarelo ouro , caramelo , sépia e branco , folhas falsas com verde esmeralda e acabamentos em verde pinheiro.
Os arabescos , foram feitos com stencil e a cor rosa metálica.

19 comentários:

Cecília Campos disse...

Lindas rosas muito bem pintadas até parecem naturais.
Eu ainda não sei pintar rosas mas hei-de aprender se Deus quiser.
Bjkas
Cecilia

DINA disse...

BENÇÃO!
Amor,que coisa "mai"linda...,eu quero ir morar pró Brasil,S. Paulo,pode ser até em São Caetano do Sul,desde que esteja bem pertinho de você,quero pintar assim pronto...kkkkkk,PARABÉNS!Cada dia que passa gosto mais de seus trabalhos...Te amo no amor de Cristo!Jókinhas

☼ Carolina ☼ disse...

que linda tu pintura!
me encantan las rosas!!
te felicito!
me gusta mucho!
te invito a visitarme;
www.carolinamaraboli.blogspot.com
saludos
desde Santiago de Chile

CHARO disse...

QUE mantel tan bonito !!!! y las rosas ....ya lo sabes ME ENCANTAN....besitos, Charo.

GLORIA disse...

Que pañito de mesa mas bonito!!!parece que huelen las rosa...me encantaria tener el dibujo si no tienes incombeniente en mandarmelo me lo dices y te mando mi correo un beso de gloria.....

Rosa Luis disse...

Ola amiga mais um jardim lindo essa toalha mais parece um jardim lindo uma boa semana bjokas Rosa Luis

Carminha Souza disse...

Linda, linda! Adorei, as flores parecem ter volume.
Parabéns!

Shirley disse...

Eu já era fã de sua pintura country e agora estou adorando suas rosas, parabéns, menina, que capricho!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Maravilhosa, perfeita, linda!!!!!
Cláudia voce é uma artista nata, para nós na net voce é muito especial.

Beijocas no coração.
Lia Regina

Mary C.M. disse...

Olá amiga...as tuas rosas estão cada vez mais lindas!!! a menina é uma artista!!
Agradeço também a tua visita e elogios...e é verdade amiga, as pinceladas são algo de difíceis quando não sabemos fazer...mas logo que se aprende...são uma delicia, experimenta e verás!!!
bjinhos

ww cantinho da zeca disse...

suas pinturas sao maravilhosas beijos

Carla disse...

Meu Deus, que trabalhos fabulosos, menina estas são as rosas mais lindas que já vi pintadas, você é a maior expert em pintura em tecido que eu conheço, é um prazer visitar seu canto, fico sempre de boca aberta. Beijão linda e bons trabalhos

Anônimo disse...

Seu trabalho é muito lindo! Meus parabéns!
As rosas são simplismente perfeitas!

Carol! disse...

Olá adorei todos seus trabalhos são perfeitos parabéns!!!visita o meu tbm é ateliartecomcarinho.blogspot.com
parabéns,beijinhos!!!

Carol! disse...

Olá adorei todos seus trabalhos são perfeitos parabéns!!!visita o meu tbm é ateliartecomcarinho.blogspot.com
parabéns,beijinhos!!!

Unknown disse...

Boa noite minha hermana do core.
Como vc esta???
Tenha uma semana abençoada, produtiva e repleta de criatividade.
Como sempre arrasando na pintura.

Bjos de luz.

Saudade de ti.

Se cuida mocinha!!!!

Tete Fontes disse...

Olá querida!
Maravilhosas!!!
Não sei mais o que dizer, me faltam palavras!!!
Um beijão
Tete

mary disse...

que coisa mais linda amei
parabens

Unknown disse...

Mãos de fada, linda as rosas, parabéns Clau, que Deus continue te abençoando e nos presenteando com estes lindos trabalhos, fico babando rsrsrs....������

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!