sábado

Pintura em Tecido Rosinhas

Pintura em tecido rosas pano de prato
pintura em tecido pano de prato rosas

Um pouquinho de cor para enfeitar o dia...Adoro esse risco é bem conhecido e sempre fico feliz com o resultado final.
pintura em tecido risco rosas pano de prato
Pintura em Tecido Risco Rosas
Guia de cores.
O sombreado , fiz em verde pistache e verde oliva , as folhas em verde musgo , verde oliva , sombras em verde pântano e luzes em branco, nas rosas , usei rosa ciclame , púrpura para as sombras e branco para a luz , miolo em amarelo ouro e cerâmica, miosótis em violeta, azul marinho , magenta e branco, galhos em sépia , verde pistache e verde pinheiro.

13 comentários:

sandra disse...

Oi claudia!estou encantada com este blog,já pintei em tecido mas a mais de 20 anos que não pintava em tecido e olhando o teu blog vai voltando o gostinho,claro que tenho muito que aprender,mas um dia eu chego lá...espero.parabens, teus trabalhos são lindos,Beijos,Sandraveia

graça oliveira disse...

oi,amiga!
amo muito as tuas pinturas!sÃo tão lindas!E o pap,nos ajuda muito.
abraços,

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Estou sem palavras. Esta pintura está maravilhosa.

tita disse...

Esta maravilloso amiga,cada vez te superas,estoy encantada de admirar tus obras.
Besos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amada vc ja sabe que eu acho vc 10 mas nunca é demais dizer.Seu deprendimento é algo!Que bom que exitem pessoas como vc.Esse trabalho t a lindo. bjss fica com deus

Carla disse...

Olá minha linda, já devias ter pensado onde é que eu me tinha metido eh eh eh desculpa mas esta a ser meio complicado fazer vistas , falar com os amigos, ver as novidades e fazer seja o que for, mas tenho a certeza que sabes que eu não hei-de desaparecer nunca, verdade? Mais um trabalho fabuloso, andei a espreitar os teus trabalhos e fico sempre a "babar", tudo sempre tão lindo. Um beijão e uma boa semana

Andréa Arteesonhos disse...

Quando diminuir as coisas que tenho inacabadas... irei investir numa vontade que tenho há anos, pintar. Minha cunhada Nancy e meu cunhado João, são verdadeiros artistas nesta arte. Já fiz alguns rabiscos... postado lá pertinho do fim de meu blog, e nem sei se levo jeito, só sei que não tenho espaço físico em casa pra guardar tantas coisas. Hum.. amei seus trabalhos, te sigo pois aqui tem muitas coisas lindas! Dá uma passadinha em meu singelo blog e vê minhas postagens, tenho trabalhado muito para conseguir ter muitas amigas arteiras!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Claudia!
Mais um ramo maravilhosamente bem pintado. Também gostei muito das tulipas.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá... adoro rosas apesar de ainda não as saber pintar. Mas, não desisti de aprender, pois saber não ocupa lugar. Adorei os seus trabalhos e passei para lhe dar um elogio, pois pinta muito bem. Bjinhos e continue assim.
Susy

rr disse...

Olá...bom essa pintura é realmente linda!
e eu adoraria pinta-la,mas não acho o risco...
Bom, espero que você me oriente!

Um beijão...Letícia

Anônimo disse...

Clau independente de premio,vc é muito expecial,tanto no seus trabalhos como na sua bondade em ajudar a todos sem exigir nada em troca a não ser a amisade,que Jesus continue lhe abençõando muito hoje e sempre!!minha amiga mais que querida,bju,Nina.

Anônimo disse...

Cláudia,
suas rosas são muito bonitas...acho a rosa a flor mais difícil!!Deus abençoe vc por estar sempre dando dicas pra gente!!Acho muito bonito sua disposição em compartilhar!!
Bjim,
Juliana Sanches.

Anônimo disse...

Olá,
Lindíssimas as rosas q vc pinta.
Eu tô começamdo a pintar e um dia eu chego lá...rs
Obrigada por compartilhar seu talento
Fátima

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!