sexta-feira

Maçãs Folk arte / Pintura Patch em Tecido

Pintura em tecido folk pano de prato maçãs.
pintura-em-tecido patch
 Quanto mais trabalho com essa técnica, mais gosto , o resultado  sempre me surpreende.
pintura em tecido risco pano de prato maçã
Usei vários tons de vermelho , púrpura e vinho , nas vermelhas , como base , na verde , usei verde folha e verde musgo , fui variando as estampas, vc pode fazer flores , listras , poás e tudo o mais que a imaginação permitir...para ver mais sobre essa técnica , clique AQUI.

8 comentários:

Unknown disse...

Lindas!!
Amei.
Bjus

Unknown disse...

Nice
Mari

Sofia Sá disse...

Que maças tão vistosas e bem coloridas, estão muito bonitas.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

SOCORRO BURITI disse...

LINDO TRBALHO AMIGA!!!
bJOS!!!

Socorro Buriti disse...

vc. torna as pinturas muito sofisticadas, por mais simples que sejam!!!
bjokaaaa!!!

Unknown disse...

Lindo trabalho amiga.........
parabéns

Anônimo disse...

Boa noite! suas ideias são muito interessantes visitei outras vezes o seu cantinho e estou gostando cada vez mais....um abraço e ate mais!!!

Adelira Rosane - Artesanato disse...

adoro o seu trabalho..muito lindo.
aprendo com vc.o pouco que eu sei..
bjs tudo de bom,

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!