quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pintura em Tecido Cesta de Flores

Pintura em Tecido Cesta de Flores
Eu amo fazer trabalhos bem coloridos , me diverti pintando essa composição que criei , abaixo deixo o risco e as cores usadas , assim você pode pintar um destes também!
Aqui no Blog você encontra vários passo a passos em pintura em tecido , de muito temas diferentes , encontra também várias pinturas em tecido com fotos , riscos e guias de cores ,aproveite o conteúdo do blog , explore o menu.
Já experimentou pintar folhas usando a cor azul?
Gosto muito de usar esses tons , que dão um toque especial aos trabalhos de pintura em tecido.
Para fazer essa folha , aplique azul marinho nas áreas de sombra.

Para completar a folha em pintura em tecido , use a cor verde oliva e em seguida , aplique as luzes , usando o branco.

Abaixo , você encontra o risco e as cores que eu usei , no meu do Blog, existem paps de rosas ,cestas , folhas e hortênsias...e muito mais!

Pintura em Tecido Risco de Flores cesta
Guia de cores:
Sombreado feito em verde glacial ,verde oliva , e azul cerúleo .
Cesta em amarelo ouro , amarelo ocre , siena natural , sépia e branco.
Folhas das hortênsias em azul marinho , verde oliva e branco .
Folhas das rosas e folhinhas soltas em azul cerúleo , verde oliva e branco.
Rosa coral em pêssego, coral , vermelho natal e branco
Rosa amarela em amarelo cadmio , cenoura , amarelo ouro e branco.
Rosa vermelha em coral, púrpura e branco.
Para pintar as hortênsias eu usei o pincel numero 12 série 734 da tigre , cabo laranja , lingua de gato, eu monto as flores com 4 pétalas , primeiro com as cores de fundo e depois ilumino com o branco.
Hortênsias em rosa ciclame , azul caribe , violeta e branco.
azul cobalto , azul caribe e branco
rosa ciclame , fucsia e branco.
margaridas em azul inverno e branco , miolo em amarelo ouro , cerâmica ,branco e sépia.
Miosótis , feitos com pinceladas em branco , sobre o sombreado.
Veja as rosas passo a passo AQUI
E meu vídeo pintando rosa AQUI

Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

LinkWithin


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs