segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rosas Barrado de Toalhas de Banho e Rosto

jogo de toalhas banho pintura em tecido rosas

Pintura Em Tecido Rosas
Barrados pintados a mão para toalha de banho

Esses barrados , foram pintados em oxford e aplicados em toalhas de banho e rosto , 
Gostei muito de pintar esse risco e o tecido também permite liberdade nas pinceladas , porém é melhor usar pincéis de cerdas macias , como o 421 da Condor , facilita muito o trabalho.

Risco para pintura em tecido Rosas barrado toalhas banho
Guia de cores
Sombreado em verde grama e azul petróleo 
Folhas em verde maçã, verde grama,verde oliva e verde pântano ,luzes em branco.
Rosas em rosa bebê na base, sombras com rosa chá, luzes em branco , a parte central do miolo foi feita em amarelo ouro e cenoura.
Galhos em verde oliva , verde pistache e verde pântano.

19 comentários:

Dulcineia disse...

Olá Claudia
Adoro as sua rosas e a maneira como as pinta, ficam perfeitas e muito naturais, abençoadas mãos que tem!! Parabéns pelo seu talento!!
Bjs e uma boa semana cheia de produtividade
Dulcineia

Inês Andrade disse...

Oi querida. Aiaiai, agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha rsrsrrsrsrs, como assim, material emborrachado? Acho q esse eu não conheço e não sei do que vc está falando rsrsrsrsrssrsr...Esses que eu fiz, dps de prontos, fica emborrachado ao toque, tipo aquelas estampas de camiseta de criança, mas já emborrachado não conheço heheheeh...Bem, agora chega de falar do meu e vamos falar do seu trabalho...que lindasssssssssssssssssss essasssss rosasssssssss rsrsrs, as minhas rosas ainda andam meio que querendo imitar aranhas kkkkkkkkkkk, menina, mas eu ainda tenho muita estrada para chegar no seu patamar e qdo eu chegar lá vc já estará distante de novo rsrsrsrsr. Já te falei, sou sua fã.....Bjimmmmmmmmmm

Lucia Costa Siqueira disse...


Oi
Minha querida

Adorei seu barrado
Lindo lindo!!!!!!!!!!!
Uma boa noite querida
Bjsssss

Mary Cm disse...

Minha amiga, rosas maravilhosas!!! pintas tão bem essa flor!!!
Bjs grandes!!!

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Sabe o que eu estou pensando? Melhor mesmo é fazer pinturas em tecidos kkkkkkkk... Fiquei triste quando vi sair, mas em um porém que eu não coloquei na postagem porque esqueci, lavei à maquina e no ciclo norrmal, nem lento nem turbo rsrsrsrsrsr e a Acrilex recomenda que seja lavado em ciclo lento srsrsrsrs....Como o de uva é menor, acho que deve ser feito com figuras menores, creio que onde saiu foi alguma bolha que ficou, mas não é fácil tirar as bolhas né?Ainda vou me arriscar afazer de novo, mas para vender acho perigoso, porque já pensou se a pessoa lava e a figura sai?Afffff não é bolinho não rsrssr...Amiga bom fim de semana tá?Bjimmmmm

Sandra Stegues Silva disse...

Olá, amei o teu trabalho é bem original e perfeito! És muito habilidosa, parabéns!!O teu blog é muito lindo, também!
Um grande abraço!!

Maria José Rezende disse...

Maravilhosos, amiga. Parabéns. Bjs.

Lucia Costa Siqueira disse...


Oi
Minha linda

Vim agradecer a carinhosa vst
Adoro quando vc vem vstr o meu cantinho

Amanhã,esta indo sua lembrancinha,demorei fiz refiz nervosa por ser vc a receber,rsrsr
Fiquei insegura pode,sou super timida,sofro um bocado com isso.A pintura é que me salva..........
Um bjo carinhoso

Inês Andrade disse...

Oi amiguinha rsrsrsr... Estava aqui admirando suas rosas e cheguei a uma conclusão. Acho que vc treinou tanto a pintar rosas, que ninguém pinta melhor que vc, principalmente eu rsrsrsrsrsr. Será que qdo eu crescer, vou ficar igualzinha a vc???kkkkk....Parabéns mamigaaaa...Bjimmmm

Nináh disse...

Nossa pensa em uma pessoa que amo seu blog Perfeitoo,amei de maaais...
Por favor acessa meu site e comenta algumacoisa pfpf http://twilightimmortal.blogspot.com.br/

Альбина Рассеина disse...

Excelente!

Fatima Tavares disse...

Oi querida ficamos amigas no facebook a pouco, vi o linck das tuas pinturas e vim te visitar estou APAIXONADA por tuas pinturas, lindas demais, teu blog é muito legal, to começando, e tenho um blog também me visite vou ficar super feliz, se gostar me segue, já te segui, bjus e parabéns!

Anônimo disse...

Boa noite, parabens pelo seu lindo trabalho!Gostaria de saber o q fazer para fixar melhor a tinta no oxford,pois algumas pinturas q fiz em oxford desbotaram.Desde já obrigada e sucesso para voc~e...Meu e-mail é deniseii2000@yahoo.com.br

celli disse...

Boa noite,parabéns pelo seu trabalho,adorei tudo o que você faz é lindo demais.Visite meu blog sou nova e tenho algumas coisinhas por lá.
Beijos e mais uma vez parabéns.

✿ chica disse...

Muito lindo teu trabalho e blog!Gostei! beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Gostaria de saber como dar o acabamento nas toalhas que foram pintadas no tecido para depois aplicá-las. Na parte inferior não foi costurada?obrigada

Clau Di Genova disse...

Respondendo a sua dúvida , vc deve primeiro costurar os barrados na toalha , cuidando para dobrar as bordas para dentro , em seguida aplicar passa fita, bordado inglês ou o tipo de acabamento que desejar.

Marli Machado disse...

Clau, que tipo de oxford vc pintou? Pq me disseram que tem um que é totalmente sintético e o outro, com uma porcentagem de algodão...esse sintético, disseram que a tinta sai com a lavagem. E vc usou a tinta normal, sem diluir?

Clau Di Genova disse...

Amiga , eu não sei exatamente , mas era gostoso de pintar e não solta a tinta não...adere igual a sacaria, acho q tem mistura com algodão sim!
bjos

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

LinkWithin


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs