segunda-feira

Pintura em Tecido Rosas Amostras

Como pintar rosa em tecido

Novas amostras de rosas , para pintura em tecido.
pintura em tecido passo a passo rosas
Quando estamos iniciando na pintura em tecido , costumamos ter dificuldades na escolha das cores , por essa razão , posto as amostras que faço , para que de alguma forma, possa ajudar e facilitar o trabalho das amigas que estão começando.

pintura em tecido risco rosa
Risco usado para essas amostra e guia de cores.
Rosa 1- sombreado em clareador e verde oliva , miolo em amarelo ouro e cerâmica , base da rosa em lilás , sombras em vinho e cortes em branco.
Rosa 2- Sombreado em clareador e verde kiwi , miolo em amarelo ouro e caramelo, base em rosa bebê e sombras em rose , luzes em branco.
Rosa 3 - Sombreado em clareador e verde oliva , miolo em amarelo ouro e cerâmica, base em branco , sombras em azul inverno e violeta , cortes em branco.
Rosa 4 - Sombreado em verde oliva , miolo em amarelo ouro e cerâmica ,base em vermelho escarlate , sombras em púrpura , cortes em tangerina e branco.

Como pintar rosa em tecido

Para ver a minha técnica de rosas na pintura em tecido ,
veja meu passo a passo completo AQUI  e assista ao meu vídeo , pintando uma rosa AQUI

2 comentários:

Unknown disse...

Amo visitar teu blogger, simplesmente pela sua humildade em compartilhar seus ensinamentos com a gente que não somos profissionais...!!! Parabéns S2

Rita Aloma disse...

Oi querida, passei prá te deixar muitos bjusssss!!!!!!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!