quinta-feira

Pintura em Tecido Jogo de Banho

Pintura em Tecido Jogo de Banho

 Demorei um pouco para decidir o que pintaria nesse jogo de toalhas de banho , acho que essa é a parte mais complicada , escolher o risco  , não era o que tinha em mente , mas quando a ideia veio , rapidamente criei o desenho e as cores vieram como um presente , fiquei muito feliz com o resultado , quem faz pintura em tecido sabe o quanto é gratificante quando temos uma bela inspiração!

Veja meu vídeo pintando essa flor AQUI
                                          
toalha de banho pintada a mão

  Detalhe da toalha de rosto
toalha pintada a mão

 Detalhe da toalha de banho.
toalha de banho pintada a mão

Veja abaixo o risco , as cores e mais detalhes desse trabalho.
risco para pintar jogo de toalha

Pintura em Tecido 

Gérberas ,guia de cores:
Folhas em azul cobalto , verde oliva, branco e verde pântano.
Flores da esquerda para a direita:
Vinho , vermelho carmim e branco.
Violeta ,lilás e branco
Vermelho carmim , rosa ciclame e branco
Violeta cobalto , lilás e branco
Lilás , lilás bebê e branco
Rosa ciclame , lavanda e branco.
Miolos das flores em amarelo ouro , cerâmica, rústico e branco, 
sépala dos botões em branco e verde oliva.
Arabescos feitos com stencil e a cor azul inverno.

Veja meu vídeo pintando essa flor AQUI
jogo de toalhas de banho pintado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!