quinta-feira

Jogo de Banho pintura em tecido

Pintura em Tecido Jogo de Banho Gérberas


Mais um jogo de banho pintado a mão, a vantagem de trabalhar com pintura em tecido é a possibilidade de criar peças únicas, com as cores e os motivos desejados e que permite infinitas combinações .
Nesse jogo, pintei gérberas, tenho notado que é uma flor que agrada bastante o público, além de podermos usar cores variadas e o trabalho ser relativamente simples e rápido, além disso, fica fácil combinar com a cor da toalha, ou base escolhida.
Nesse caso, o fundo branco, contrastou bastante com as cores fortes e vivas das flores, fiquei feliz com resultado, gosto de trabalhos vibrantes. No meu canal do YouTube, tenho vídeo aula dessa flor , então, quem desejar fazer um trabalho igual, poderá unir a orientação da vídeo aula com o risco e o guia de cores, contidos nessa postagem.
Espero que a pintura em tecido, traga a você a mesma realização que sinto ao fazer e que se necessário, possa auxiliar na renda familiar.
Veja a Vídeo aula dessa flor AQUI

Pintura em Tecido Jogo de Banho Gérberas

Pintura em Tecido Jogo de Banho Gérberas

Guia de cores para pintura em tecido
Sombreado em Verde pistache e salmão bebê na parte de cima e verde pistache e verde pinheiro na parte de baixo , folhas em verde oliva , branco e verde pântano, folhas soltas em verde pistache diluído em clareador , galhos em verde pinheiro.
Flores claras em base de amarelo ouro , caramelo próximo ao miolo , cortes com pêssego e iluminado com branco.
Flores escuras , com base em púrpura , próximo ao miolo em vinho , cortes das pétalas com vermelho tomate e iluminado com pêssego.
Miolos de todas as flores em amarelo ouro , caramelo , sépia e amarelo canário.
Essa é uma releitura de um trabalho da minha amiga Rosa Juliana do blog http://tatitandoarte.blogspot.com.br/
e baseado numa publicação em revista de uma pintura de Ana Laura Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!