quinta-feira

Camisetas Pintadas com Glitter dimensional

Camisetas Pintadas com Glitter dimensional

 Eu acho muito bacana, quando encontramos uma roupa que é exatamente como gostaríamos, a cor, o tecido e a estampa, mas temos que concordar que isso não é tão fácil assim de acontecer, por essa razão, gostei muito dessa nova técnica que aprendi, pude então fazer algo com a imagem que mais gostei, na cor escolhida e ainda num processo muito divertido, veja então abaixo, como fazer para ter a sua própria camiseta, com o desenho desejado e cheia de charme e glamour.



Camisetas Pintadas com Glitter dimensional 


artesanato em camiseta

artesanato em camiseta

madala para pintar

Camisetas Pintadas com Glitter dimensional 

camiseta pintada a mão
 Nesse trabalho foi feita a pintura em tecido tradicional e em seguida embelezamento com glitter ouro.
artesanato em camiseta

Como fazer camiseta com glitter dimensional.

Material necessário
Camiseta da cor desejada.
Desenho escolhido
Carbono amarelo
Dimensional Glitter na cor escolhida.
Como realizar essa técnica:
Coloque uma taboa própria para pintura dentro da camiseta , com cola permanente , acerte bem a distância, abaixo da gola e as laterias , para que fique centralizado, você também pode usar um papelão , contanto que estique bem a camiseta, forre por dentro e prenda com fita crepe.
Com o carbono amarelo, transfira o desenho para a camiseta.
Contorne todo o desenho com o dimensional glitter, cuidado nesse processo, treine antes em um papel, para que saiba a pressão necessária para ter a quantidade correta de produto no seu trabalho, geralmente não é preciso apertar a embalagem, apenas deixar escorrer aos poucos. Seja delicado nesse processo, se achar interessante, treine antes em um pano de amostras e só passe para a camiseta , quando se sentir seguro. Se desejar colocar lantejoulas, coloque uma gota do produto e cole-as em seguida.  Para mais desenhos de mandalas, clique aqui. E se ficar dúvidas, deixe sua pergunta nos comentários!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!