sexta-feira

Pintura em tecido pano de copa

Pintura em tecido pano de copa

Há muito anos atrás, ganhei esse pano, enfeitado com esse lindo crochê na minha cor favorita, a amiga que me presenteou já partiu desse mundo, mas deixou em mim o carinho de uma amiga verdadeira que sabia amar e cuidar como poucos. Chegou agora o momento de colocar um pouco de mim e enfeitar com essas rosas, em homenagem a ela, às mães e às pessoas especiais que fazem desse mundo um lugar melhor.
pano de prato pintado risco

 Risco de ramo de rosas para pintar.

risco de ramo de rosas para pintar
Guia de cores:
Sombreado com diluente e a nova cor de tinta para tecido acrilex malva do campo.
Folhas em base de diluente, verde oliva e verde pinheiro juntos no pincel e branco.Folhas avulsas em verde oliva, verde pinheiro e clareador.
Rosas em diluente,malva do campo, fúcsia e branco. Miosótis em violeta cobalto e branco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!