sábado

Feliz Ano Novo!!!

Feliz Ano Novo!

Mais um ano se aproxima e cada vez mais entendemos que não podemos ser felizes sozinhos, nossos amigos, familiares e o mundo ao redor, tem uma relevância imensa em nossos sentimentos diários, por essa razão, colaborar por um mundo melhor para todos, deve ser a nossa meta diária, das pequenas às grande atitudes, devemos sempre refletir , para que jamais sejamos a causa dos problemas e que ao contrário, possamos participar da solução.
A mudança de consciência de cada indivíduo, pode transformar o mundo inteiro e a paz começa sempre dentro de nós.
Com a esperança de dias melhores para todos, deixo aqui o meu desejo de Feliz Ano Novo aos amigos do blog arte em pintura em tecido e aos meus amigos e seguidores, que me acompanham há tantos anos nessa minha paixão por pintar a vida de uma cor mais bonita e mais feliz!
Deus os abençoe!
blog pintura em tecido

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!