segunda-feira

Pintura em Tecido Novo Projeto Cravo

Pintura em Tecido Novo Projeto Cravo

Olá , amigos, estou inciando o ano com um novo projeto, decidi me desafiar, para dessa forma, agregar mais conteúdo ao meu blog e ao meu canal do YouTube e dessa forma, trazer novidades para todos vocês. O projeto consiste em pintar flores variadas em tecido, para ampliar as possibilidades na hora de produzir peças, teremos a postagem avisando aqui no blog, ao mesmo tempo que serão lançados os vídeos no canal, vocês terão a vídeo aula e também material de apoio, como o risco e modelos pintados aqui para treino e aprendizado. Desde o inicio, meu blog sempre foi voltado a ensinar a pintura em tecido de forma gratuita e buscando auxiliar a todos que desejem iniciar nessa arte para terapia ou mesmo para aumentar a renda, por essa razão aumentar meu conteúdo disponível é sempre o objetivo. Estamos estreando com a pintura do cravo, mas ao acessarem o vídeo, verão as flores que fazem parte dessa primeira etapa.
Adoraria ter a companhia e a participação de todos nessa empreitada!
Assista ao vídeo AQUI
No mais, deixo meu abraço e a minha gratidão a todos os amigos!
Tenho aqui no blog exemplos de como será o projeto flores, mas esse desenhos serão todos pintados novamente para aumentar as possibilidade de cores e para melhorar o aprendizado, para ver a primeira postagem do projeto flores, clique AQUI
Lá tem os ricos originais que serão pintados, agora filmando para mostrar passo a passo para vocês.
como pintar cravo em tecido

Estou deixando aqui também esses dois riscos de cravos alternativos, para que vocês possam treinar a aulinha e ficar experts nos cravos! rs
Vou deixar também sugestões de cores para que vocês possam variar nas pinturas!
como pintar cravo em tecido
A pintura acima é o resultado da vídeo aula!
pintura em tecido cravo desenho
Sugestão de cores:
Sombreado em azul celeste e clareador
Folhas em verde seco , verde pântano e branco
Flores em caramelo, amarelo ouro e amarelo canário.

pintura em tecido risco de cravo
Sugestão de cores:
Sombreado em verde kiwi e clareador
Folhas em verde kiwi, verde musgo e branco.
Flores em púrpura, rosa escuro e rosa bebê.
Vaso em base de siena natural, sombras em sépia e luzes em branco.
Para a terra, dê batidinhas com as cores, verde pinheiro e sépia juntos no pincel.
E aqui no blog tem o passo a passo do cravo, para ver, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!