segunda-feira

Pintura em Tecido Rosas Amostras

Como pintar rosa em tecido

Novas amostras de rosas , para pintura em tecido.
pintura em tecido passo a passo rosas
Quando estamos iniciando na pintura em tecido , costumamos ter dificuldades na escolha das cores , por essa razão , posto as amostras que faço , para que de alguma forma, possa ajudar e facilitar o trabalho das amigas que estão começando.

pintura em tecido risco rosa
Risco usado para essas amostra e guia de cores.
Rosa 1- sombreado em clareador e verde oliva , miolo em amarelo ouro e cerâmica , base da rosa em lilás , sombras em vinho e cortes em branco.
Rosa 2- Sombreado em clareador e verde kiwi , miolo em amarelo ouro e caramelo, base em rosa bebê e sombras em rose , luzes em branco.
Rosa 3 - Sombreado em clareador e verde oliva , miolo em amarelo ouro e cerâmica, base em branco , sombras em azul inverno e violeta , cortes em branco.
Rosa 4 - Sombreado em verde oliva , miolo em amarelo ouro e cerâmica ,base em vermelho escarlate , sombras em púrpura , cortes em tangerina e branco.

Como pintar rosa em tecido

Para ver a minha técnica de rosas na pintura em tecido ,
veja meu passo a passo completo AQUI  e assista ao meu vídeo , pintando uma rosa AQUI

2 comentários:

Unknown disse...

Amo visitar teu blogger, simplesmente pela sua humildade em compartilhar seus ensinamentos com a gente que não somos profissionais...!!! Parabéns S2

Rita Aloma disse...

Oi querida, passei prá te deixar muitos bjusssss!!!!!!

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!