sábado

Pintura em Tecido Flores Orquidea

Pintura em Tecido

Orquídeas

pintura-em-tecido

Adoro orquideas , na natureza elas são maravilhosas , na pintura em tecido , presto a minha homenagem a elas e ao Criador de todas as belezas da Terra.
risco pintura em tecido pano de prato flores
Risco de orquidea para pintar em tecido
Fiz o sombreado em verde pistache e verde pinheiro , 
 folhas , base em amarelo limão , sombreei com verde musgo , escureci um pouco mais com verde pinheiro e iluminei com branco, quando estavam secas , reapliquei a luz.
 Nas orquideas , fiz a pétala central em amarelo ouro , sombreada com púrpura , filetes em vinho , nas pontas , rosa ciclame , púrpura e branco, 
 nas demais pétalas , usei rosa ciclame , púrpura e branco.
As flores menores , fiz a base em violeta e azul caribe , depois iluminei com branco, miolinho em amarelo ouro.
Galhos em sépia , verde pinheiro e branco ,
 folhas soltas em verde musgo diluido e verde pistache.

13 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá Cláudia
também adoro orquideas e passar para o tecido com esta qualidade é fantástico. Parabéns.
Bjinhos e bom Domingo.

Deisi Léa disse...

Clau, vc pinta maravilhosamente mas esta ficou DIVINA..Bjs amiga, me escreva estou com saudades..rs

Nile e Richard disse...

Hummmmmmmmm!!!
Sou neutra para falar de orquideas,pois adoro-as.
Estão simplesmente lindas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Rosa Juliana disse...

Está maravilhoso...beijocas

Como vejo a vida disse...

OIN CLÁUDIA EU TAMBÉM PINTO EM TECIDO, ATÉ DOU UMAS AULAS, TENHO PAIXÃO POR ESTE ARTESANATO, SÃO LINDAS AS SUAS PEÇAS, SUAS PINTURAS PARABÉNS...........ABRAÇOS.

Tete Fontes disse...

Oi minha lindinha!
Saudades! como tem passado?
Estas orquídeas estão fantásticas!!!!
Beijos
Tete

Atelier Suriel disse...

Claudinha,
É a primeira vez que passo por aqui. Adorei seus trabalhos!Fiquei apaixonada, vou te seguir posso?
Fique a vontade para conhecer meus Blogs e leve suas amiguinhas tambem. Adoro fazer amigos. Sei que tem um em especial que você ira gostar. Um beijo para todos que segue seu Cantinho especial, afinal todos tem bom gosto para te seguirem.
Segue abaixo o endereço para voces.

www.ateliersuriel.blogspot.com
www.hospitalespiritualdomundo.com.br

Abraços Fraternos de muita luz

Mara Cláudia disse...

Caramba! você pinta muito! tá tudo muito lindo...parabéns!

Anônimo disse...

LUIZA SILVA..... PARABÉNS LINDOS TEUS TRABALHOS AMEIIIIIIII?

Lu disse...

Oi Claudia adoro visitar teu cantinho, tem coisas maravilhosas e, muito lindas e aproveito para te desjar um feliz ano novo, bjos no seu coração.

Anônimo disse...

CLAUDINHA, ADOREI SEU BLOG. APRENDI MUITO COM ELE E CONTINUO APRENDENDO.
POSTA MAIS PINTURAS FLORAIS, GOSTO MAIS DE PINTAR FLORES. ADORO AS DICAS DE CORES, ISSO ME AJUDA MUITO.
BEIJOS, TE ADORO.
EMAIL: CLEUSIMAR.NET@GMAIL.COM
SE POSSIVEL MANDA OIS RISCOS PRA MIM.
FELICIDADES

Wilma Assis. disse...

oi claudinha ,suas orquídeas estão belíssimas, mas os seus miosótis me apaixonei por eles , como ficaram lindos , já copiei ,obrigada querida , deus a ilumine sempre bjs.
wilma Assis.

Anônimo disse...

É em pessoas assim que devemos nos inspirar... Amei esse blog e suas pinturas são lindas d+!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!