Janeiro Florido - Pano de copa com rosas

Pintura em tecido

 pano de prato com rosas em lilás e violeta e barrado em tecido

Pintura em Tecido Rosas Lilás
pintura em tecido rosas em lilás

Pintura em tecido Rosas


Entra ano , sai ano...rs e uma coisa nunca muda...a minha vontade de pintar rosas.
pintura em tecido risco pano de prato rosas

risco de rosas para pintar em tecido
Guia de cores:
Fiz o sombreado em verde pistache e verde pinheiro , folhas em verde pistache , verde pinheiro e luzes em branco , 1ª rosa da esquerda , rosa virada e botões em base de violeta cobalto , sombras em vinho e luzes em branco , a rosa do meio , fiz em lilás , sombras em violeta cobalto e luzes em branco , fiz algumas florzinhas com branco , aproveitando a base do sombreado.

Pintura em tecido 

Rosas Em rosa 
Desejo a todos os meus amigos , um Feliz Ano Novo, quero manter esse contato tão agradável com todas essas pessoas que incentivam meu trabalho e que de alguma forma participam de uma das minhas maiores paixões que é a pintura em tecido.
pintura em tecido pano de prato rosas

Mil Felicidades para todos!
Saúde , Alegria , Prosperidade e muita PAZ!
As rosas são pra dizer que esse ano eu quero pintar muuuuuito...rs e compartilhar com todos vocês!
Beijão
Claudia Di Genova
pintura em tecido risco pano de prato rosas


Pintura em tecido Rosas Risco

Guia de cores:
Sombreado em verde pistache e verde maçã , bem suave, aplique clareador antes , para esfumaçar com mais facilidade.
Folhas em base de verde maçã , sombras em verde pinheiro , luzes em branco e nervuras e cabos em verde pântano.
Rosas com miolo em amarelo canário e rosa escuro , base das rosas em rosa escuro , sombras em vermelho escarlate e luzes em branco.
Margaridas em base de azul cerúleo , azul marinho , pétalas em branco e miolo em amarelo ouro ,cerâmica , branco e sépia.
Clique AQui Para ver meu  vídeo pintando Rosa em tecido
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Postagens populares

Minha lista de blogs