sexta-feira

Riscos Desenhos Para Pintura em Tecido Flores

Pintura em tecido riscos flores

Que tal pintar umas flores? Na pintura em tecido as flores, são o tema mais querido e desejado, da mesma forma que na antureza admiramos as flores, na arte elas encantam, trazem boas energias, alegria, enfeitam sempre. O mais interessante é que um mesmo desenho ou gráfico de pintura, pode ser pintado em várias técnicas, estilos e cores e com isso, uma única composição, pode ser feita inúmeras vezes e criar resultados inesperados e cada vez mais encantadores, porisso estou postando esse novos riscos de flores , na intenção de inspirar na criação de lindos trabalhos!
Se tiver dúvidas , assista meus Vídeos com muitas dicas de pintura e também links de trabalhos prontos para inspiração.
Espero que gostem!

 Desenho lindo risco para pintar flores em tecido papoulas


risco para pintar flores em tecido amor perfeito
Veja Aqui exemplo de lindos amores perfeitos em pintura em tecido


 risco para pintar flores em tecido orquidea

 risco para pintar flores em tecido barrado papoula
Desenho lindo risco para pintar flores em tecido girassol

 risco para pintar flores em tecido margaridas

risco para pintar flores em tecido ramo papoulas

 risco para pintar flores em tecido

Desenho lindo risco para pintar flores em tecido rosas
 risco para pintar flores em tecido rosas
 risco para pintar flores em tecido tulipas
Veja aqui o exemplo de lindas Tulipas pintadas em tecido

 risco para pintar flores em tecido cesta 

risco para pintar flores em tecido girassol


Desenho lindo risco para pintar flores em tecido isis
 risco para pintar flores em tecido bouquet
 risco para pintar flores em tecido vaso
Desenho lindo risco para pintar flores em tecido arranjo
Veja aqui lindos lírios pintados em jogo de banho

risco para pintar flores em tecido cesta

 risco para pintar flores em tecido cesta
 risco para pintar flores em tecido rosas pêssegos
 risco para pintar flores em tecido rosas tulipas

 risco para pintar flores em tecido galho de rosas

Desenho lindo risco para pintar flores em tecido ramo rosas
 risco para pintar flores em tecido rosas e arabescos
risco para pintar flores em tecido tulipas e arabescos


risco para pintar flores em tecido vaso e rosas

Desenho lindo risco para pintar flores em tecido vaso violetas


risco para pintar flores em tecido violetas

Desenho lindo risco para pintar flores em tecido flor do campo




26 comentários:

ridolphi.51 disse...

BOM DIA AMIGA SUA FÃ Nº 1 TÁ NA AREA, LAVANDO ROUPA MAS CORRI AQUI P/ VE-LA, AMEI TODOS OS RISCOS E O PASSO A PASSO QUE VI SÓ VC P/ POSTAR E AJUDAR AS PESSOAS, DEUS ABENÇOE ESSE DOM MARAVILHOSO A PARTILHA, BOM FIM DE SEMANA E BOM CARNAVAL COM A FAMILIA, BJS NO CORAÇÃO DA AMIGA PURIFICATI

Vanda disse...

Oi Clau vou pintar uma cesta,pois fica super linda.Vou aguardar a sua opinião é claro!
Bom feriado.
Bjjocas Amo!!!

Del Art Baby disse...

Oi Claudia!!!
Amiga quantas flores...adorei todas ...muito obrigada por compartilhar estas maravilhas ...copiei todinhas rsrs....um abençoado fim de semana pra vc...bjs no seu coração!!!

Paula Cabral disse...

Olá Cláudinha,
ADOREI sua visitinha e OBRIGADA pelo carinho...
Obrigada pelas lindas flores...
BOM CARNAVAL!!!
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Patricia Chiaradia disse...

Olá querida adorei os riscos..sou iniciante nessa area..ja pintei papoulas...mas as rosas irei seguir seu pap.bjos
Pati

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi Claudia!
Vim lhe desEjar um bom feriado e deixar um beijo.
Lindas ideias amiga, seus desenhos são lidíssimos.
Parabéns!
bJS

Anônimo disse...

Oi, Claudinha, eu é que sou a sua fâ número 1, tá? Adoro tudo o que vc faz.Bjs.Val!

Anônimo disse...

Admiro sua generosidade em partilhar seus trablhos!Um forte abraço!São lindos!"
Valdinéa Cardoso/Inhambupe-ba

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Fabrícia e Zenóbia disse...

Amei os últimos riscos minha querida amiga, estão lindos.
Mudamos de casa faz pouco tempo, quando as coisas estiverem mais organizadas por aqui volto a pintar.... ;) bjão
Fique com Deus =D

Marisa Torres disse...

HOLA CLAUDIA!!!!!!!!GRACIAS POR ESTOS DIBUJOS TAN LINDOS PARA PINTAR, ERES MUY GENEROSA.
BESOS DESDE ESPAÑA.

PINTANDO O SE7E disse...

## OLÁ CLAUDIA!
Passei aqui e quero voltar mais,já te linkei..
Colírio,colírio,parabénssssssss.
Aproveito e te convido pra me ver que pinto o se7e kkk
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSS ##

Inês Andrade disse...

Bom diaaaaa amiga.Q DEUS abençoe o seu dia e de sua familia.Amei os riscos.Aliáz amooo seu blog rsrsrsr.bjimmmm

Luana Matos Alves disse...

Oiii é a Luh tenho um presentinho para vc, tem promoção la no meu blog, aproveite e espalhe para todas, o bom é dividir coisas boas e que nos façam felizes!!! Bjocas da luluzinha Matos!!!

Del Art Baby disse...

Ola minha amiga Claudia, tem um selinho para vc no meu blog, passe lá e pegue. Bjkssssss

Anônimo disse...

Parabens pelos trabalhos lindos!!!
finalmente um blog que respeita o internalta,é verdadeiro o que se procura aqui se encontra tem contéudo meesmo.É só entrar e tá tudo lá.Bjs da Amiga Maria Aparecida dos santos
Lagoa Da Prata-MG

Anônimo disse...

adorei todos os seus dezenhos estou aprendendo a pintar espero chegar no seu nivel beijos

Anônimo disse...

amei muito todos os detales apessar que eu estou comercando agora a pintar mais as flores são lindas, esta de parabéns cara colega. não te conheço mais já te admiro muito;

rosemeire santana de oliveira disse...

Eu gotaria de saber se você tem outros rabiscos,por exemplos;Abelhas,frutas p/pano de cozinha,verduras, legumes.E você ensina como pintar,quero poder mim desenvolver muito mais.

Anônimo disse...

OI claudia!!!!!!!!!!!!!!
Eu morro em Rio Branco,Ac
estou começando a pintar em tecido agora e jà estou apaixonada. vi os seus trabalhos que pòr sinal sâo muito lindo.gostaria que você me enviasse trabalhos seus atraves do meu email e lenynha161@hotmail.com beijos de sua amiga.Elcilene

Anônimo disse...

Muito lindo, parabéns pelo lindo trabalho

solange alves disse...

Minha amiga vc esta de parabéms seus riscos são lindo bjos

Graca Sales disse...

Ola Claudia, sou iniciante nesta arte, e adorei seus lindos riscos de natal, mas tem alguns k nao sei como fazer, k cor utilizo e alguns detalhes mais. como posso fazer pra ver o passo a passo de um risco em especial? Mt obrigada.

Clau Di Genova disse...

Graça Sales,amiga, me diga qual o desenho q deseja pintar , salve a imagem e me mande por email claudia.genova@hotmail.com q se eu não tiver o passo a passo para enviar , te oriento...beijos

Anônimo disse...

muito bom

Rosa Juliana disse...

Boa tarde amiga, já pintou violetas? Que tal um pap destes vasinhos que postou aqui hein!!! Beijocas

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!