quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pintura Em Tecido Lírios Passo a Passo


 Acabei de pintar esses barrados para jogo de banho , há algum tempo estava querendo pintar lírios , então , aproveitei para fazer o passo a passo, dessa forma , as amigas iniciantes na pintura em tecido podem ter uma nova opção de belas flores , para enfeitar suas peças e embalar seus sonhos , pois quem ama pintar , adormece, pensando em cores, tintas e pincéis...acompanhe meu passo a passo para pintar lírios em tecido , se ficar dúvidas , por favor,deixe um comentário que responderei com o maior prazer!
Clique nas imagens , se desejar ver com mais clareza.
 Após riscar o motivo , com o auxilio de carbono , faça o sombreado , usei clareador , verde pistache e verde pinheiro , aproveitei e fiz algumas folhas de segundo plano , com uma mistura de clareador e verde pinheiro.
 Para fazer as folhas , aplique amarelo limão no centro , complete a base e as laterais com verde pistache , com verde pinheiro , sombreie as laterais e o centro e ilumine com branco , uma dica é sempre combinar o sombreado com as cores das folhas , com esse cuidado , não haverá perigo de erro na combinação de cores.
 Para fazer o lírio amarelo, aplique amarelo ouro nas pontas das pétalas , em direção ao miolo , na parte central usar a cor cenoura , para iluminar e formar as pétalas , use a cor amarelo canário. 
Faça os pistilos em sépia e verde kiwi , ilumine as pontas com o branco.
Para fazer os lírios cor de rosa , aplique branco no centro das pétalas , deixando as pontas sem tinta , no centro ,aplique amarelo limão . escureça o centro da flor com verde pinheiro e as pontas das pétalas com rosa chá.
Faça as sombras das pétalas em vermelho carmim ,ilumine e forme as pétalas com a com branca. 
Pistilos feitos em sépia , verde kiwi e branco , use pincel filete.
Para fazer o lírio vermelho , aplique a cor vinho no centro e complete as flores com a cor vermelho vivo , para iluminar e fazer as pétalas , use uma mistura de amarelo ouro e vermelho vivo.
Para destacar as pétalas , faça leve contorno com a cor amarelo canário e faça os pistilos em sépia , verde kiwi e branco.
 Risco para pintar lírios em toalha de rosto, pode também ser usado em pano de prato.
Risco para pintar Lírios em toalha de banho.
Guia de cores:
Sombreado em clareador , verde pistache e verde pinheiro
Folhas de segundo plano em verde pinheiro e clareador.
Folhas em amarelo limão , verde pistache , verde pinheiro e branco.
Lírio Vermelho em vermelho vivo , vinho , amarelo ouro , amarelo canário , pistilo em sépia , verde kiwi e branco.
Lírio rosa em branco , amarelo limão, verde pinheiro , rosa chá e vermelho carmim, pistilo em sépia , verde kiwi e branco.
Lírio amarelo em amarelo ouro , cenoura , amarelo canário , pistilo em sépia , verde kiwi e branco.
Botões acompanhando as cores das flores , fazer galhos em verde pinheiro e clareador e pequenas flores brancas , aproveitando o próprio fundo do trabalho.
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

LinkWithin


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs