quinta-feira


Pintura em Tecido 

Flores Amor perfeito
pintura em tecido flores pano de prato

Cestinha bem simples em sépia de base e pinceladas de amarelo ocre e branco, sombreado em amarelo limão, verde pinheiro e um pouquinho de preto , flores em rosa chá e vermelho carmim, violeta cobalto, violeta e branco , amarelo ouro e vermelho vivo, miosótis em azul turquesa, azul celeste e branco, folhas feitas com , metade verde oliva, metade verde bandeira e luzes em branco.
Detalhe do jogo de cozinha amarelo
pintura em tecido flores jogo de cozinha



Embora não esteja muito visível, esse trabalho ficou muito delicado , fiz uma base em branco para cada pétala , passe rosa chá de um lado e amarelo limão no outro, dei as sombras com púpura e a luz em branco.


Pintura em Tecido Flores

pintura em tecido flores pano de prato


Essa é uma obra inspirada no trabalho de Rose Ferreira, uma artista muito admirada por quem gosta de pintura em tecido, as flores foram feitas com rosa bebê,rosa chá e branco, miolo em amarelo ouro , caramelo e verde oliva, as folhas , são em verde oliva e as mais suaves em verde seco com verde pinheiro e branco.
Detalhe do jogo de cozinha Azul
pintura em tecido flores jogo de cozinha

Uma mistura que costuma dar certo , amarelo pele e vermelho carmim, clareadas com branco.A fita foi feita em azul caribe , azul marinho e branco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!