sexta-feira

Pintura em tecido Flores

Pintura em tecido flores

pano de prato pintura em tecido


Pintura em Tecido Flores
pintura em tecido flores pano de prato

Essa é uma mistura que costuma dar um lindo resultado, caramelo com vermelho carmim, experimente...fica lindo em rosas também.

Pintura em Tecido Flores

pano de prato pintado a mão
                                                                
risco pano de prato flores
Fiz essa cesta com os mesmos tons mencionados acima, flores em vermelho fogo, laranja , amarelo cádmio e branco, margaridas e miosótis com fundo azul cobalto e violeta , pinceladas em branco.

Pintura em Tecido Flores

pano de prato pintado a mão




Risco de flores do campo
pintura em tecido risco para pintar

Rosas silvestres , com base em branco , rosa chá e rosa escuro , note as pinceladas puxadas do miolo em direção a ponta de cada pétala.As margaridas , foram feitas com base em azul caribe e cinza lunar,miosótis em magenta e violeta , pétalas em branco e as folhas com a base em verde folha, sombra em verde pinheiro e luz em branco.
pintura em fralda tulipas


Embora tenha pintado em fraldinha de qualidade inferior, adorei os tons juntos e vc pode usar , quando quiser pintar um trio de flores, fiz a primeira em azul caribe, violeta e branco, a segunda em rosa chá, rosa escuro e branco e a terceira em amarelo ouro, vermelho vivo e branco...as folhinhas fora feitas em verde pistache,amarelo limão , verde pinheiro e verde oliva.

Pintura em tecido Flores

pano de prato flores e framboesas
desenho para pano de prato flores
Essas flores , foram feitas em branco de base , vermelho vivo e vinho, com contorno falhado, os miosótis feitos em violeta e azul cobalto, as framboesas em violeta , vinho púrpura e vermelho vivo, o formato dos "gominhos" fiz com o pincel de cabo amarelo , no 02 , em pinceladas únicas ,girando o pincel , é a mesma pincelada que fazemos para formar os miosótis. As folhas , foram feitas com base marfim, verde folha e verde oliva, luz em marfim e branco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!