Pintura em tecido Infantil Toalha Fralda Arca de Noé.

 Pintura em tecido Infantil

 Toalha Fralda Arca de Noé.
fralda pintada


 Pintura em tecido Infantil 

Toalha Fralda Arca de Noé.
Pintura em tecido Infantil Toalha Fralda Arca de Noé.


Pintura em Tecido Fralda

Já havia pintado esse desenho antes , mas fiz modificações , gostei do resultado e quis mostrar pra vocês!
Guia de cores pintura em fralda.
Arca em marfim , ocre ouro , siena natural , marrom e sépia. Elefante em amarelo pele e rosa chá, zebra em branco , preto e cinza lunar, girafa em amarelo canário e marfim de base, manchas em ocre ouro , leão em marfim , ocre ouro e siena natural, casinha amarelo ouro e laranja , telhado vermelho vivo e púrpura, arco iris em violeta, azul turquesa, azul celeste, verde folha, amarelo limão , laranja e vermelho escarlate, nuvens em branco e azul cerúleo, a água eu fiz  da seguinte forma , apliquei clareador e sombreei a parte de cima das ondas com azul celeste e a parte de baixo com azul mar, depois iluminei com branco.

Se Deseja aprender a pintura em fraldas , acompanhe o passo a passo da técnica


4 comentários:

Paula disse...

Um amor!!!!!!

babi_goval disse...

Mto lindo,vc pinta mto bem...
parabens!
Eu comecei a pintar agora,acho muito linda a arte da pintura, não tenho muita habilidade ainda, mais c pratica ne?!
Parabens pelo seu trabalho!

SUSANA disse...

Preciosos tus trabajos!!!
Cariños
SUSY

Sidinéia disse...

Que linda essa técnica, fica parecendo aquarela... queria tantooo ter habilidade pra isso... rss

Parabéns pelos trabalhos!
Beijoss

Postagem em destaque

Toalha de banho com pintura em tecido

Toalha de banho com pintura em tecido Essa toalha será vendida no nosso futuro bazar de final de ano, nesse caso, foi me pedido que pinta...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Postagens populares

Minha lista de blogs