quinta-feira

Pano de Prato Girassóis Pintura em Tecido

              Pintura em tecido Girassóis no pano de prato

pintura em tecido flores girassol pano de prato

Girassóis tem tanta luz , energia...pintá-los , me fez bem!
pintura em tecido flores girassol pano de prato
Pintura em tecido pano de prato girassóis

pintura em tecido flores girassol  risco para pintar
Guia de cores para pintar girassol em tecido:
Sombreado em azul inverno e verde oliva.
Folhas em base de marfim , verde oliva, verde pinheiro e branco.
Girassóis em base de laranja , amarelo cádmio e luzes em amarelo ouro e amarelo canário.
Miolo em sépia , verde pistache e branco.
miosótis em azul cobalto , flores em branco.
Se desejar ver o Girassol passo a passo clique AQUI

51 comentários:

Pat Canheti disse...

Que liindo Clau!! Não sei se consigo pintar este sozinha, acho que prefiro levar na aula e pedir ajuda pra fessora, rsrsrs... Mas vou pintar sim, energia positiva do girassol faz bem!!
Bjsssssssss...

CHARO disse...

MUY LINDOS tus girasoles, son unas flores especiales.......besitos..Charo

Carla disse...

LINDO, lindo lindo, isto sim é que é pintar a sério. Amei linda e um beijão

Tete Fontes disse...

Oi Claudinha!!
Eu amo girassóis, e estes estão um espetáculo!!não fossem eles pintados por você, não é?
Um grande beijo
Tete

Nina disse...

Oi SIMPATICA !!
Faz tempo q nao venho por aqui.... Mas q DOUCURA q trabs ++ lindos....
GOD BLESS YOU
Tb adorooooooooo amo de paixao GIRASSOIES ...e estes estao SUPER IPER LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Jinhos
Nina

http://ninaartes.blogspot.com/

Selma Da Silva Campagnaro disse...

oI PASSEI AQUI P/ CONHECER SEU BLOGAMEI MUITO LINDO PARABÉNS..BJS

Rose Pereira disse...

Que pintura linda!
Que seu fim de semana seja lindo,
que o sol brilhe em seu coração,
que haja alegria em seu olhar
e paz no seu caminhar.

Beijos.

Nica Crochê disse...

que encanto de trabalho sao muitos belos todos.quando quizer ver o meu te espero

Nica Crochê disse...

que encanto de trabalho sao muitos belos todos.quando quizer ver o meu te espero

luz do infinito disse...

lindos,amiga.Girassóis parecem fáceis de pintar, mas basta uma distração e eles perdem o charme. Estes ñ, estão belos. Bjus.

Anônimo disse...

Maravilhosa as pinturas!!!!!!muito lindas mesmo.Q Deus te abençoe sempre.Parabéns.

Anônimo disse...

Ola! SOU APAIXONADA POR ARTES,INCLUSIVE ARTESANAIS,PINTURA EM TECIDO.ETC...E O SEU TRABALHO ESTÁ APAIXONANTE!BJS BOM DOMIMGO!
MARTA

Anônimo disse...

gostaria muito d aprender a
pintar,mais q sj assim perfeito
lindas pinturas......

Eliane disse...

Linda sua pintura Claudia , moro na Bahia e dou aulas de pintura e gostei muito da sua,

gi disse...

gosto muito de pinturas e esses girassois estao lindos, gi de jaoatao dos guararapes..

iarabiscuit disse...

OLÀ È a primeira vez que vizitei esse blog e fiquei maravilhada ,com sa pinturas que pudi ve aqui,assim como vc CLAÙDIA sou apaixonada por pinturas em tecidos. Feliz 2010

Pôr-do-sol disse...

gostei do blog, parabéns, vou visitá-lo com frequência

Anônimo disse...

Adorei as suas pinturas.

Beijos

Fátima

fau.alvarenga@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amei sua pintura de girassóis. Na verdade amo pintura em tecido. Estou sempre visitando saites e blogs de pintura em tecidos, pois também pinto e gosto de descobrir coisas novas
Parabéns tá lindoooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

amei essa pintura de girassois um bju

Anônimo disse...

adorei tb faço isso!!!! muito lindo!!!!

Anônimo disse...

oi ,estou aprendendo a pintar e cada dia que passa estou maravilhada ,amei os girassois parabens...

idinha franco disse...

fiquei encantada com os lindos trabalhos.Em nome de Jesus peço que me ensine. beijos

Dora disse...

Oiiii, amei seu trabalho, imprimi todos.
Bjs

Dora
Alta floresta-MT

Anônimo disse...

gostaria de aprender a fazer esse tipo de trabalho,pois estou desempregada,e preciso trabalhar.

luciana disse...

Eu achei muito lindo eu tambem faço pintura sou apaixonada por pintura estou fazendo curso porque quero conhecer novas tecnica sobre á pintura luciana

Anônimo disse...

muito obrigada por tantas coisas lindas que eu vir

Fabrícia Art's em Mimos disse...

SÃO MARAVILHOSAS SUA PINTURAS!
TENHO TAMBÉM UM BLOG VISITE SE PODER, SÓ ESTOU COMEÇANDO.
kakyartes.blogspot.com

Anônimo disse...

maravilhoso o seu trabalho,só uma pessoa com muita boa energia pra passar uma beleza dessas. parabéns...

Anônimo disse...

oi CLAUDIA,Deus te Abençoe cada dia mais seus trabalhos são lindos.parabens!

Anônimo disse...

LINDOS AMEI

Anônimo disse...

lindo este pano,amei pena que ainda nao sei pintalo sozinha amo artesanato,belo.

panosky@telie disse...

lindos os seus trabalhos, estou começando agora e preciso muitas dicas, adoro pintar...

Anônimo disse...

adoro pinturas em tecidos; e você faz coisas, lindíssimas... parabéns!...

Anônimo disse...

adoro pintura em tecido e croche acho tudo muito magico gostaria muito de aprender.parabíns pelos seu trabalho está muito lindo.

Anônimo disse...

oi estou procurando algo q preencha o meu tenpo e me tire da melancolia e me faça ter um dimdim!..rsrsr.parei aqui e adorei o seu trabalho q é espetacular, parabéns são lindos..bjos

Anônimo disse...

fico felix todas as vezes que visito o seu blog pois me inspira muito. parabéns

Anônimo disse...

tODOS OS TRABALHOS SÃO LINDISSIMOSSSSSSSSSSSSSS... OS GIRASSOIS FOI SHOW.

glaucia.turati@hotmail.com disse...

adorei,seu trabalho pois adoro pintura
estou precisando de dica e riscos
muitolindo beijos

Anônimo disse...

seu trabalho é magnífico,parabéns amei,eu também pinto alguma coisa.amei.....

cely cristina figueira disse...

gostaria de conprar seu cd de pimturas em tecido como faco moro na paraiba

Unknown disse...

meu sonho e aprender pintura em tecido sera que voce poderia me ajudar moro em santo andre amo seus trabalhos te acho o maximo bjos sua fa neuza

Anônimo disse...

nosssa adorei queria que vc passasse esse desenhos pra mim e queria o endereco do seu orkut

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho parabéns adoro artesanatos, trabalho com isso também...visite meu blog art-dea.blogspot.com

Ivanete disse...

Vc tem uma mãozinha mágica. Parabéns!

Anônimo disse...

achei muito legal esses trabalhos tão lindos vc tem uma mãozinha mágica continue assim pintando tão lindo

sonia disse...

fiquei apaixonada pela pintura do girassol postado no dia 15 de abril de 2010 mas tenteis de todo jeito ver o passo a passo e nao consegui como faço?
Sou sua fã, adorooooooooo suas pinturas.

Unknown disse...

Adorei o seu trabalho, estou iniciando na pintura e gostaria de saber onde voce compra o tecido para fazer o pano de prato mais barato.

beijos,parabens

Unknown disse...

Claudia ameii seu trabalho, gostaria muito de aprender com você será que tem como aprender? Você talves teria dvd ensinando passo a passo para que posso adquiri-lo? me responda meu email é rosimaycali@hotmail.com
bjsssss e parabens pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Maravilhosa as pinturas...muito lindas.Q Deus te abençoe sempre.Parabéns

Anônimo disse...

oi,primeira vez kii passo akii...
AMEI!! Parabens pelo blog

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!