segunda-feira

Pintura em Tecido Folk ♥Vaquinha♥

Pano de prato com Vaquinha Country
pano de prato com vaquinha pintado

 Pintura country em tecido
risco pano de prato vaquinha


Pintura em Tecido Folk
Guia de cores:
Chão em verde pistache, verde pinheiro e branco.
Folhas em verde pistache e verde pinheiro.
Flores em azul cobalto, rosa escuro e vermelho escarlate.
Borboletas em rosa escuro e azul turquesa.
Corpo da vaquinha em branco , sombrear ao redor das manchas com cinza lunar.
Manchas em preto , com estampas em azul caribe, amarelo canário e verde pistache.
Rostinho em salmão bebê , sépia para os contornos.
Chifres e pés em sépia e branco.
Olhos em preto azul celeste e branco.
laço em vermelho vivo , púrpura e branco.

Sino em amarelo ouro , cerâmica e branco.

21 comentários:

Cristina disse...

Olá mais um lindo trabalhinho assim como todos os outros a vaquinha está mesmo "mimosa"
boa semana

Mary C.M. disse...

Oi!! amiga, a tua vaquinha country ficou um encanto...pintas muito bem em este estilo...
bjinhos e boa semana

Carla disse...

Que linda, amo demais estes desenhos, está fabuloso este trabalho. Acho que vou levar o desenho comigo, para usar um dia, obrigado. Beijão

Crochê Fascínio disse...

Seus trabalhos sempre me deixam boquiaberta! Parabéns, tá tudo maravilhoso!
Bjs
Cleide

Tete Fontes disse...

Olá minha lindinha!
Esta vaquinha ficou uma graça!! muito linda mesmo!!
Um beijo grande
Tete

arteseriscos disse...

Olá

Nossa que linda ficou essa vaquinha, parabéns pelo belissimo trabalho..
Tenha uma ótima semana..

www.arteseriscos.com

☼ Carolina ☼ disse...

está maravillosa!
te felicito
realmemente bella esa vaquita!!,
c@

Rosa Luis disse...

Ola amiga mais uma pintura fabulosa como todas as outras eu adoro tuas pinturas uma boa semana para ti bjokas Rosa Luis

Paula disse...

Super fofinha.
Jokinhas :)

Rose disse...

Olá amiga
O máximo sua vaquinha, amo pintar vaquinhas, e a sua tá um charme.
Parabéns
Rose-Goiana-PE

Marina R. disse...

Ora aqui está mais um trabalhinho muito mimoso!
Beijos e continuação de uma boa semana!
Marina

Marisa Torres disse...

ESTA TÉCICA ME GUSTA MUCHO, AUNQUE YO NUNCA LA HE HECHO.TU LA BORDAS,TU VACAPRECIOSA.BESOS.

CATIA BARROS disse...

Que linda!!!
Adorei...
estou na comunidade com vc, de patch.
Bj

DINA disse...

BENÇÃO!
Amor,os olhinhos dela tão ternurentos a olhar pra mim,gostou de mim só pode e eu também fiquei apaixonada por ela,nem a distância nos separa viu...kkkkkkkkk.
Jókinhas

Jargelic disse...

Adorei essa pintura, será que consigo pintar esse tipo de pintura country?
Essa vaquinha ficou o máximo.
Abraços

Unknown disse...

Ficou linda amiga.
Bjos

Carminha Souza disse...

A Vaquinha tem mesmo uma carinha de bons amigos!
Muito bonito esse seu trabalho, parabéns!
baijos.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, k bela vaquinha.
adorei esta mimosa...
está absolutamente fantástica,parabens.
fika bem,jinhos***

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Os seus trabalhos são lindos, mas adorei este em especial.
Quem me dera um dia pintar assim..
Beijinhos e boa semana
Helena

Unknown disse...

oi! Adorei essa técnica, faz muito tempo que fiz aulas de pintura em tecido e não conhecia esse jeito lindo de pintar, vc pinta maravilhosamente. Que sua semana seja abençoada. Beijos Cida

Shirley disse...

Oi, Claudinha, tem vários trabalhos seus que eu não tinha visto, adorei essa vaquinha, os vasinhos, e a galinha, aliás, adoro seu Blog.
Abração

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!