segunda-feira

Pintura em Tecido Folk Passo a Passo 01



como pintar folk em tecido passo a passo


Esse é o primeiro passo da pintura folk , faça uma base chapada das cores que vai utilizar em cada campo do desenho, depois de seco , de uma segunda mão , para não ficar falhas ,a cobertura deve ser perfeita , deixe secar.
Veja todo os Passos AQUI

7 comentários:

carmenroque disse...

Olá eu tenho estado a ver o seu blog e eu gosto de pintar muito bem e são também a gentileza de dar algum passo a passo e faço eco moldes seguidor para não perder o seu, saudações Carmen

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi Clau..boa tarde querida!!!
Muito obrigada por ter passado no meu cantinho. Fico muito feliz por ter feito algo que vai lhe servir viu. Qualquer dúvida é só gritar..rsrsrs.

Tenha um domingo muito abençoado flor..
Beijocas

Liarte Pintura em Tecido disse...

Olá
Amiga obrigado pelo pap adorei,vai me ajudar muito.
Liliane

Anônimo disse...

Gente estou tanto tempo afastada do artesanato, que estou de boca aberta com essa pintura maravilhosa que é a pintura folk, nossa elas são lindas, gostaria de aprender mais, me indiquem revista, sites, idéias, adorei meu orkut é rubetmarcia@yahoo.com.br, obrigado.

Luceleni(luceleni@globo.com) disse...

Claudia Adorei o PAP,é perfeito,o que fico meio perdida e que não indica as cores que foram usadas; como não tenho prática fico totalmente insegura;será que poderia colocar nesse trabalho e em outros mais,como na Abelinha que fica no Vasinho e na Vaquinha Mimosa?
Agradeço
Deus Abençoe

Anônimo disse...

lol

Rosimonica disse...

Olá Claúdia meu nome é Rosimonica(Rosi)o seu trabalho é apaixonante.Amo artesanato principalmente pinturas,as suas são realmente de tirar o chapéu.Parabéns por nos postar grato presente e de tão bom gosto.Vc deve ser um pessoa linda para refletir tanta beleza.

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!