Passo 05 (final)


como pintar folk em tecido passo a passo

A conclusão do trabalho acontece neste passo , são feitas as imitações de costuras , com pontilhados ou pespontos , escolha cores que destaquem do fundo , esse é o acabamento do folk.

Veja todo os Passos AQUI

23 comentários:

Elisabeth Portes disse...

Amada amiga Clau. Como fiquei feliz com este passo a passo. Eu acho tão lindo esse tipo de pintura, mas na cidadezinha onde moro não há condições de fazer um curso. Ninguém conhece esse tipo de pintura. Agora vou tentar. Deus te abençoe. Bjos

Anônimo disse...

perfeito e fácil...
será.....
depois vou tentar....
bjussss

Shirley disse...

oi, Clau, obrigada pelo carinho de elaborar um PAP dessa técnica tão linda!Beijão

Marisa Torres Torres disse...

UN PASO A PASO PERFECTO, GRACIAS POR COMPARTIR.UN BESO DESDE ESPAÑA.

katiahagge disse...

oi amiga,oi nos aqui,parabens pela doaçao do pap...suas pinturas estao lindas.......sucesso ..sucesso.....beijos e seja felizzzzzzzz

Rô Freire disse...

OI CLAUDIA

ESTOU AQUI A AGRADECER PELO PAP TÃO BEM EXPLICADO... EU AMEI ESSE TIPO DE PINTURA DESDE QUE VI EM SEU BLOG E PENSAVA COMIGO COMO ERA FEITA ESSA TÉCNICA... AGORA VC NOS ENSINOU QUE BOM!!!!VOU TENTAR.

OBRIGADA

Emanuella disse...

Claudia, obriga por compartilhar está técnica, eu que já admirava seu trabalho agora admiro ainda mais, eu gostei tanto dessa técnica que já havia comentado com vc que se vc morrase em pernambuco, com certeza seria sua aluna.
Muito bonito seu trabalho
BJos Emauella
emanuellaprodutos.blogspot.com
cadastrei vc na minha lista!!!

Maria Tavares disse...

Muito obrigado por esta lição, eu adoro pintura folk seja em que suporte for.

Beijos
Maria Tavares

Pura Inspiração disse...

Sempre admirei seu trabalho, mas nunca pensei que fosse tão difícil fazer esse tipo de pintura.
Parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada por compartilhar o modo de fazer.
Feliz dia!

Patinha Arteira disse...

Clau,
eu já fiz essa pintura, faz um tempinho... logo q vc postou o risco e o trabalho pronto. Mas não imaginei que tinha q esperar secar a cada etapa!! Agora tô doidinha pra pintar de novo, seguindo as instruções... vai ficar outra história, não é não??

Muito obrigada amiga! Esta sua generosidade, de partilhar o que sabe... desejo a vc tudo em dobro!!!
Bjssssssss...

ogmar disse...

Vc é fantástica!!!Bjus.

ogmar disse...

Vc é fantástica!!! Obrigada pelo pap esse trabalho é lindo!!! BJus.

ABOBORINHA MADURA disse...

Olá

O trabalho está lindo e obrigada por este passo a passo. Adoro este tipo de pintura mas ainda não tive tempo, nem tempo(€€€€) para frequentar um Curso. Se um dia puder já vou com uma "luzinhas" graças a ti.
Beijinhos e bom fim de semana.
H.Roque

MARLI disse...

Oi Clau, vc é muito generosa...enquanto muitas não querem de maneira nenhuma dar qualquer explicação, a não ser mediante pgto, vc dá uma aula de graça pra quem quizer aproveitar.Parabéns!!É de pessoas assim como vc que todo mundo querem ter ao seu lado.
bjo

Edna disse...

Já fiz alguns trabalhos Folk mas não sabia direito como fazer para chegar neste resultado. Agora, acho que será mais fácil fazer.
Obrigada amiga. Beijão.

Mary disse...

Olá minha querida madrinha!!!
não ando esquecida de por aqui passar..não!!! mas estive uns dias de férias...a descansar de tudo...até da net!!!
Fiquei feliz pela tua visita no meu cantinho...e agora estou maravilhada com os teus trabalhos...cada dia mais perfeitos...e este pap muito bem explicadinho!!! adoro os teus trabalhos de pintura folk!!! que sorte tenho em seres minha madrinha!!!
Um beijão e bom fim de semana!!!

Rosana Sandra disse...

Querida amiga Clau ñ conhecia esta pintura Folk, gostei muito, vou tentar e depois te conto o resultado... As outras pinturas amei também, mas ja conhecia e brinco um pouco de fazer arte... Que Jesus continue te iluminando pra vc continuar mostrando estas artes maravilhosas pra todo mundo!!! Beijooooooossssssss!!!!!!!!!

Rosana Sandra disse...

Querida amiga Claudia ñ conhecia esta pintura Folk, gostei muito, vou tentar e depois te conto o resultado... As outras pinturas amei também, mas ja conhecia e brinco um pouco de fazer arte... Que Jesus continue te iluminando pra vc continuar mostrando estas artes maravilhosas pra todo mundo!!! Beijooooooossssssss!!!!!!!!!

Angela de Paula disse...

Foi uma aula excelente!
Parabéns pela generosidade da partilha.Bjos

lourdes disse...

bom dia amiga como todos os outros trabalhos esse é mais um muito lindo,parabens que deus continue te abençoando a cada dia.

Anônimo disse...

Cláudia,
eu não conheci esta técnica. Aprendi aqui no seu blog...achei mt gostosinho de fazer os detalhes!!Uma faxina mental...rs!!Obrigada por compartilhar, pq com esse passo a passo da p fazer vários desenhos usando a mesma técnica!!bjimm
Juliana Sanches

Tatitando Arte disse...

Clau, agora sim sei o que é folk e adorei, vi que informou na comu sobre este passo a passo e vim correndo, você sempre ajudando a todos, obrigada viu, vou tentar fazer, sucesso sempre à você...beijocas

Cristiene Mandarini disse...

QUE PINTURA MAIS MARAVILHOSA ME APAIXONEI POR ELA.

Postagem em destaque

Toalha de banho com pintura em tecido

Toalha de banho com pintura em tecido Essa toalha será vendida no nosso futuro bazar de final de ano, nesse caso, foi me pedido que pinta...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Postagens populares

Minha lista de blogs