terça-feira

Vaso com Rosas Pintura em Tecido

 Pintura Em Tecido 

Vaso de rosas .

pintura em tecido flores rosas
Esse trabalho , foi inspirado em uma tela do Douglas Frasquetti , foi muito bom de fazer , me deixou feliz o processo e o resultado!
risco pano de prato rosas pintura em tecido

 Pintura Em Tecido 

Risco para pintura em tecido vaso de rosas
Sombreado em rosa ciclame , azul caribe , amarelo ocre , sépia , chão em verde pinheiro , verde pântano e sépia.
Vaso em marfim , sombreado bem suave em verde oliva, sépia e rosa escuro , luzes em branco.
Folhas e ganhos em verde pinheiro , verde pântano, iluminados com mistura de verde folha e branco.
Rosas mais escuras em base de rosa escuro ,púrpura e vinho e cortes em rosa bebê .
As rosa claras em rosa chá , rosa escuro e cortes em branco , miolo em amarelo ouro , cerâmica e sépia.
Na mais clara central , dar uma base de marfim , sombrear com rosa chá e iluminar com branco.miolo amarelo ouro , caramelo e sépia.
Para ver como faço a pintura das minhas rosas assista meu vídeo AQUI.


14 comentários:

arteseriscos disse...

Bom dia,

Essa pintura ficou maravilhosa..
Parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha em meu blog e fique a vontade para comentar..

www.arteseriscos.com

Mary C.M. disse...

Que belo trabalho!!! tenho um grande orgulho de ser tua amiga!!! e a escolha não podia ser melhor... pois as pinturas do Douglas são uma fonte de inspiração!!
bjinhos

Ana Maria Nogueira disse...

Parabens! suas rosas ficaram exelentes!!! A flor q mais gosto de pintar e a rosa. Grande abraço!!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI CLAUDIA

ESTOU ENCANTADA COM MAIS ESSA PINTURA SUA... MARAVILHOSA!!!

ABÇS DA

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi Clau, como ai flor?
Nem me visitou mais né..buaaa..
Parabéns a pintura ficou linda, eu adorei.
Clau, está rolando uma promoção em meu blog e de uma amiga, venha participar e chame suas amigas.

Fique com Deus
Grande beijo

CHARO disse...

BELLISIMAS !!!! muy bonitas, besitos.

Audrey disse...

Linda suas rosas perfeita.
Bjs

Raquel Pereira da Silva disse...

Meu anjo, vc arrasou, ficou lindo,
maravilhoso,parabéns, bjs.

Carla disse...

Este trabalho esta grandioso, não sei que outro adjectivo lhe hei-de dar, brilhante, absolutamente brilhante. Beijão

minhas pinturas disse...

Lindo amiga adorei
Simplesmente fantástico
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Missy disse...

que encanto estas rosas ! estão lindas.

parabéns .

bjka

Marli Machado disse...

Maravilhoso...menina, vc é demais!!

Ludi disse...

Clau...que maravilha!!! Nem preciso dizer que sou fã das suas pinturas, né, professora? Beijos

wilmitchia disse...

parabéns mais uma vez vc arrasôo muita luz pra vc amiga , bjs

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!