sexta-feira

Abelhinha no Vaso Pintura Folk Arte

Pintura em Tecido

Pano de prato com pintura em Tecido Abelha
pintura em tecido country folk art pano de prato abelha


pintura em tecido country folk art risco
Esses bichinhos , encantam...
Guia de cores para pintar abelhinha no vaso.
Chão em clareador , verde pistache e matinhos em verde oliva.
Vaso em siena , caramelo , marrom, sépia e branco.
Laço em azul bebê e azul cobalto , luzes em branco.
Folhas em verde pistache , verde oliva, branco e preto.
Arabescos em verde pinheiro.
Flor mais escura em , vermelho carmim , vinho e branco , botão do miolo em amarelo ouro , sépia , branco e preto.
Flor mais clara em rosa ciclame , vermelho carmim e branco, botão do miolo em amarelo cádmio , caramelo , sépia , branco e preto.
Mãos e cabecinha da abelha, em preto , com luzes em branco.
Rostinho em salmão bebe , caramelo, bochechas em vermelho vivo.
Nariz em vermelho vivo , vinho e branco.
Olhos em branco , azul caribe e preto.
Contornos em sépia diluído.
Asas( faça depois que tudo estiver seco) com base em clareador , branco metálico e sombras em sépia.

13 comentários:

Suzy Darley disse...

@@@Acho lindo este tipo de pintura, parabéns!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Está um trabalho maravilhoso.
Adoro este tipo de pintura.
É mesmo de artista.
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Feltro no capricho disse...

Olá...seu trabalho com pintura é lindo....parabéns...adicionei seu blog a minha lista de blogs favoritos....
Quando der passe lá pra conhecer o meu!!!

guida disse...

Ficou tão lindo..... acho que vou lá apanhar esse grafico... quem sabe 1 dia...
Obrigada pela partilha.
Tenha um bom fim de semana.
Beijokitas

Marina R. disse...

Adoro este tipo de pintura e esta está mesmo com um ar amoroso :)
Beijos e um otimo fds!
Marina

Missy disse...

ficou perfeita, adorei mesmo,
ainda não me aventurei nesta técnica !

bjka e bom fim de semana

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
que lindaa!! me encantan!!
yo estoy presentando un nuevo trabajo para que me visites!!
Un abrazo y felíz fin de semana!!
C@
Carolina Artesanías♥

Tete Fontes disse...

Olá Claudinha!!
Obrigada pelo carinho!
Esta abelhinha está uma graça!!adorei a transparência das orelhinhas dela, isto é coisa de mestre!!!
Um beijo e um final de semana maravilhoso pra você
Tete

marinaebrunaartes disse...

QUE ENCANTO!!

Mary C.M. disse...

Belíssima...tão fofa!!! a minha madrinha é uma ARTISTA!!!
bjokas...

neideconsultoranatura.blogspot.com disse...

Acessando pela primeira vez o seu blog, eu achei maravilhoso. Amo essas coisas.

Um abraço,

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos. Onde encontro este risco (desenho de linha) deste vaso com abelhinha, é perfeito.
Boa sorte em tua caminhada. Parabéns!!!!

Luiza Alfama disse...

Que lindo trabalho amiga! Adoro joaninhas! Grande beijo minha querida!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!