Pintura em Tecido

Resultado do Sorteio!!!!


Viva!
Sairam as três sortudas, para as quais enviarei os kits de papéis e barrinhas para decoupagem, o sorteio foi feito , por meu marido e dois filhos , os comentários foram salvos em uma pasta especial e depois numerados , fora feitas as fichas com os números correspondentes e depois sorteados.
Seguem os três comentários sorteados e as ganhadoras!


Cláudia, seu vídeo ficou show!!! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Com certeza Deus vai te dar tudo em dobro! Que Ele te abençoe sempre! Parabéns!!!!!! Beijos Vanessa Soares

oi minha linda deixei o recado no lugar errado,mas foi de coração viu,desejo a vc todo sucesso,parabéns por suas conquistas,felicidades,muitos bjus...... Simone Passos

Oi Claudia, esse palel de vaquinha é muito lindo! Beijos. Sonia


As três deverão enviar email para claudia.genova@hotmail.com , contendo nome completo e endereço e título "Fui Sorteada" , para que eu possa enviar os kits.
Parabéns a todas e muito obrigada pela participação de todos!
Fiquem com Deus!
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Minha lista de blogs

Postagens populares