Pintura em Tecido

Pintura em Tecido Rosinhas

Panos de prato com pintura em tecido 

rosas e barrado em tecido.
pintura em tecido pano de prato rosas
Eu sei...eu sei , estou pintando rosas demais , mas adorei essas com os babadinhos combinando, os paninhos ao vivo , ficaram fofos...agradeçam por eu não postar todas que eu tenho pintado...rs
pintura em tecido pano de prato rosas

Pintura em tecido

Guia de cores para pintar ramos de rosas:
Amarelas:
Sombreado em verde pinheiro.
Folhas em amarelo limão , verde pinheiro e branco.
Rosas em amarelo ouro , caramelo, cerâmica e branco.
Margaridinhas em azul cobalto , violeta e branco.
Galhos em verde pinheiro e sépia.

Rosadas:
Sombreado em azul inverno e verde oliva.
Folhas em verde oliva , verde pântano e branco.
Rosas em marfim, rosa bebê, rosa escuro e branco, miolo em amarelo ouro e cerâmica.
Margaridinhas em violeta , magenta e branco.
Galhos em sépia e verde pântano. 
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Minha lista de blogs

Postagens populares