sexta-feira

Para Florir

Pintura em Tecido com rosas

Para não perder o costume, algumas rosinhas, pois pintando flores é que me realizo...
Essas eu pintei bem ao meu gosto de cores, suaves e delicadas, o contraste de rosa e azul, fica muito harmonioso e as pequenas margaridas ao redor, complementam as rosas docemente.
Meu jeito poético de descrever, não é mero enfeite, pois para mim as artes sempre se encontram e criam alegria aos olhos, aos ouvidos e ao coração!
Espero que essas cores te façam bem!
pano-de-prato-com-rosas
Pano de copa pintado com rosas
Guia de cores para pintura em tecido. 

risco pintura em tecido pano de prato rosa vermelha
Guia de cores Pintura em Tecido
rosas em rosa bebê e vermelho carmim, luzes em branco , miolo em amarelo ouro e cerâmica, margaridinhas em violeta e azul inverno, sombreado e folhas em verde oliva e azul inverno e branco.

9 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Mais umas rosas fabulosas, Cláudia!
Gostei muito
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns pelo belo trabalho...
Espero sua visita
bjs e luz

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Como está vc? Fazia um bom tempo que eu estava sem visitar minhas queridas amigas por motivo que estive trabalhando muito agora no fim de ano.
Mas agora graças a Deus estou um pouco mais folgada.
Estou dando uma espiada no seu blog e vi coisas belissimas, aqueles panos que vc pintou então ficaram divinos e vindo de umas mãos de fada como as suas não poderia ser melhor. Eu fico maravilhada cada vez que venho aqui.
Querida amiga mesmo atrasado quero desejar á vc um ano de 2010 cheio de bençãos e vitórias e que Deus se faça presente dia a dia na sua vida e dos seus. Te amo de coração.
Beijuuuuuuuus
Meirelandes Poggi

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Amei de paixão estas suas flores!!lindas!!
Quem me dera saber pintar assim em tecido!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Cladia,vc faz coisas maravilhosas, eu sou apaixonada por rosas,só que não sei fazer tão perfeitas como vc, é pq faz pouco tempo q eu pinto, mais eu vou me aperfeiçoar baixei sa aulas q vc deu aqui e vou colocar em prática,
que Deus continue te abençoando.bjs Célia
Email celialeite-67@hotmail.com

Anônimo disse...

É maravilhosa sua pintura meus parabéns,é´muito lindo...também faço trabalhos de pintura em tecido,se puder visite meu blog e me diga oque você achou.bjs Fátima
faualvarengahotmail.blogspot.com

Ana Bárbara Zago disse...

Parabéns... Seus trabalhos são maravilhosos...
Também faço pintura em tecido, mas tenho muita dificuldade com as folhas... não consigo faze-las ficarem bonitinhas...

Beijos

Versos de fogo disse...

Simplesmente maravilhosooooooooooo!

Rosa Juliana disse...

Oi amiga passei por aqui pra te desejar um ótimo final de semana e um super beijo....tá lindo este trabalho...como sempre

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!