quinta-feira

Pap rosa vermelha final

Para concluir , fiz os miosótis em base de azul marinho , flores em azul caribe e luz em branco , miolo em amarelo canário , miolo da rosa também em amarelo canário , galhos em verde oliva.

Todos os passos para pintar rosa vermelha AQUI

6 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Claudia, obrigada por colocar esse passo a passo da rosa vermelha. Amei! Mas acho que tenho que copiar o risco umas trocentss vezes para aprender a dar os contornos da rosa com o vermelho vivo.

Beijos!

Rosa Juliana disse...

Amiga, obrigada por compartilhar teus segredos...rs...vou copiar tá...beijos

Maria Kiki disse...

Obrigada pelas dicas.
Ficam lindas as rosinhas. Agora à que praticar e praticar.
Bjs
MariaKiki

tiane disse...

Olá, Cláudia! Que pap maravilhoso, muito obrigada por nos ensinar. Olhando assim até parece que é fácil mas sei que não é pois já pintei um rosa e sei que é uma das flores mais difíceis de serem pintadas por sua delicadeza, é difícil passar isso através das tintas e tem que treinar bastante. Quando terminar o que estou fazendo, vou tentar fazer uma pintura dessas novamente. Suas pinturas são maravilhosas. Parabéns!
Um beijo.
Tiane.

yolanda analice disse...

OI amiga
adorei esse pap etodos os outros.
Um aajudamuito boa tanto par ainiciantes quanto para quem quer se aperfeiçar.
agradeço de coração esse carinho
Abraços
Yolanda

Anônimo disse...

querida claudia achei seu trabalho liiiiiiiiiiiindo!!!!!!!! meu sonho é aprender pintura em tecido acho lindo,lindo!más nunca tive opotunidade de fazer um curso;eu amo esse tipo de artesanato.PARABÉNSSSSSSSSS SUCESSO.suas pinturas são um colírio para os olhos e um deleite para a alma!!!!!!!maria rocha.bjssssssss

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!