domingo

Passo a Passo Ameixa Pintura em Tecido

pintura em tecido ameixa passo a passo como fazer
Como pintar ameixa em tecido passo a passo
Para fazer a ameixa é necessário aplicar a cor mais clara que dará a luz na área de mais volume da fruta, nesse caso , usei vermelho tomate, em seguida completar a fruta com a cor púrpura e em seguida , usar a cor vinho na área de sombra , para escurecer um pouco mais, concluir com a cor branca , aplicando com movimentos circulares criando a luz. Outras opções para essa fruta são:
 vermelho carmim , púrpura , violeta e branco 
Se quiser um tom mais puxado para o violeta , use magenta de base , violeta e azul marinho , luz com o branco
Sempre na mesma ordem do pap.

3 comentários:

Atelier Soledade disse...

Oi gostei muito da suas dicas.beijins.

Anônimo disse...

Um dia ainda aprendo a pintar...bjks e linda semana!!!

Francisca Silva disse...

adorei suas dicas e seu blog, estou aprendendo a pintar, nunca imaginei que fosse tão prazeroso,tenho uma pagina,chama-se panos de copa pintados a mão, onde mostro minhas bonecas, tbm tenho um blog, mas estou apanhando bastante,pois sou nova nesse negócio de net,kkkk

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!