Pintura em Tecido rosas Um toque de suavidade...

Pintura em tecido rosas 

pintura em tecido pano de prato rosas

Pintura em tecido Rosas
Quando terminei esse trabalho , tive e impressão daquelas peças antigas de porcelana, pra mim ,ficou delicado, eu adoro esses tons , essas rosas , eu desenhei , observando bem a anatomia da flor esse risco, tem a marquinha da Claudia Di Genova , não é nada de especial , mas fiquei contente e vou pintá-lo de tudo quanto é cor...rs , por que a peça , ficou muito bonita também...

Pintura em tecido rosas 

Risco de Pintura em Tecido com Rosas
pintura em tecido risco pano de prato rosas

Guia de cores:
Usei rosa chá e vermelho escarlate , pétalas em branco, folhas em verde oliva , verde pinheiro e branco, miosótis em azul caribe e branco , sombreado em verde pistache e verde pinheiro, folhinhas em verde pistache.
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Postagens populares

Minha lista de blogs