domingo

Pintura em Tecido Infantil Toalhas Fralda

Pintura em Tecido Infantil Riscos Fralda

fraldas pintadas infantil

Pintura em Tecido Fralda
 A pedidos  , estou postando esses trabalhos , com os riscos e as cores usadas.Veja mais detalhes destes trabalhos e outras pinturas infantis Aqui
risco fralda pintura em tecido
Pintura em Tecido Fralda
 Anjinha , pele amarelo pele, sombreada com salmão bebê e caramelo, cabelo em ocre ouro, siena e sépia , vestidinho em rosa ciclame , vermelho carmim , luz em branco , laços em azul caribe e branco,sapato em ocre ouro , siena e sépia, asas em branco , azul caribe e azul petróleo.
Anjinho ,pele amarelo pele, sombreada com salmão bebê e caramelo, cabelo em siena , marrom e sépia, roupa em verde pântano, verde glacial e branco, asas em branco e azul caribe, pra fazer as nuvens , eu faço batidinhos em lilás, azul bebe e rosa bebe, depois faço batidinhos com a cor branca por cima ,para ficarem fofinhas.
risco para bebe pintura em tecido

Pintura em Tecido Infantil Riscos Fralda

Pintura em Tecido Fralda
 Girafinha , corpo em amarelo canário, sombreado com ocre ouro, remendos em azul caribe , com estampa em branco e cerâmica, detalhes das costuras em preto, cabelo e rabinho em siena , marrom e sépia, orelha com sombra interna em rosa chá, chão , com verde pinheiro , sépia e flores brancas e violeta.
risco fralda leão
Pintura em Tecido Fralda
 Leãozinho , base em marfim , sombreado com ocre ouro, siena natural , marrom e sépia, focinho em marfim e ocre ouro, contornos em sépia ,olhos em verde musgo , preto e branco, nariz em preto e branco, juba em siena natural, marrom e sépia, contornos em sépia, chão e matinhos em verde folha , verde pinheiro e verde pântano, flores em rosa ciclame , azul caribe e branco.
risco fralda menina

Pintura em Tecido Infantil Riscos Fralda

Pintura em Tecido Fralda
 Menina , pele em amarelo pele e branco, sombreada com caramelo , cabelo em base de amarelo pele , marrom e sépia , lacinho em branco e azul bebe, auréola e asas em amarelo ouro , laranja e branco, sapatinho em marrom e sépia , vertido em rosa ciclame e fucsia , arco iris em branco sombreado em  rosa escuro , azul caribe, amarelo ouro , rosachá e amarelo pele, flores nas mesmas cores do arco iris,olhos em azul caribe , preto e branco.os contornos da pele são feitos com uma mistura de caramelo e sépia diluidos.
risco para pintar fralda arca de noé
Pintura em Tecido Fralda
 Arca em marfim , ocre ouro , siena natural , marrom e sépia. Elefante em amarelo pele e rosa chá, zebra em branco , preto e cinza lunar, girafa em amarelo canário e marfim de base, manchas em ocre ouro , leão em marfim , ocre ouro e siena natural, casinha amarelo ouro e laranja , telhado vermelho vivo e púrpura, arco iris em violeta, azul turquesa, azul celeste, verde folha, amarelo limão , laranja e vermelho escarlate, nuvens em branco e azul cerúleo, a água eu fiz  da seguinte forma , apliquei clareador e sombreei a parte de cima das ondas com azul celeste e a parte de baixo com azul mar, depois iluminei com branco.
risco pintura em tecido coelha bebe

Pintura em Tecido Infantil Riscos Fralda

Pintura em Tecido Fralda
Coelha , corpo em base de marfim e amarelo canário, sombreado com rosa chá , pelos em sépia ,branco e marfim,olhos e nariz em preto , luzes em branco, laço em rosa chá ,rosa escuro, sombras em vinho e luzes em branco, cesta em siena , sépia e branco , flores em violeta , azul caribe e branco.  

13 comentários:

vida disse...

Amo pintar apesar de ultimamente estar fugindo delas no tecido estou só nos objetos mas estou sempre por aqui para olhar suas maravilhas você é como eu não gosta de pintar coisinhas faceis tem que ser cheio de detalhes,bjs e muito obrigada por estar sempre colorindo meus olhos,me visite e se ainda não participa participe da minha campanha e se quiser 'EU TE SIGO VOCÊ ME SEQUE?"bjssssssssssss

Leni disse...

Que gostosas. Amo pintar motivos para crianças. Adorei. Bjs Lê
www.penachioarte.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Cláudinha,
Muito fofinhas as fraldinhas ...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOA semana
Paula

Unknown disse...

oi tem um selinho de presente pra vc no meu blog

Tete Fontes disse...

Olá minha lindinha!
As pinturas estão super bem feitas como tudo o que você faz!
Peço desculpas pelo sumiço, mas fico feliz pelo seu carinho e amizade!
Beijo grande
Tete

Marilda Vieira disse...

Querida Amiga virtual. Quanta habilidade em...Parabéns. Seguir o teu blog é o maximo, sempre vejo algo interessante. Parabéns. Visite-me. htt://trocandoideiasdeartesanato.blospot.com.

Abraços fraterno.

Unknown disse...

Ontem pintei a minha primeira fralda :) Essas aí estão lindas!

tiagiartesanato disse...

Um dia eu chego láááááa´.
Meninaaaaaaaaaaaaaaa q coisa linda.
Boa semana
Bjs

Rosana Arts disse...

CLAU
SEU BLOG ESTA IRRESISTÍVEL AOS PINCÉIS , TEM MUITAS DICAS VALIOSAS E ESTÁ SEMPRE LINDO DEMAIS ADORO VISITAR VC beijinhas
Rosana Arts

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha ótima semana, bjs

Artesanato diversao e prazer disse...

Muitooo lindooo. E ainda vc compartilha os riscos , obrigado. a maioria não faz isso. otimo final de domingo e explendida semana.

TIANA disse...

COMO FAÇO PARA QUE A PINTURA NÃO FIQUE DURA OU SEJA QUE FICA MALEAVEL COMO A FRALDA ,PORQUE A MINHA PINTURA FICA MEIO DURA ,FICAREI GRATA MEU EMIL E TIANALIMAFERREIRA @IG.COM.BR

Clau Di Genova disse...

Tiana , geralmente em fralda a gente não passa a tinta direto no tecido , no meu caso, faço uma mistura de clareador e a tinta branco metálica (misturo um pote de cada)e vou aplicando no campo do tecido ,antes da cor propriamente dita...isso deixa mais macio...espero ter ajudado ,um beijo

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!