Pintura em Tecido

Pintura em Tecido Natal Vela e Rosa

Pintura em tecido Natal

pintura em tecido vela de natal

Pintura em tecido Motivo  Natal Vela e rosas brancas
Esse foi um pedido que eu não pude recusar , uma senhorinha muito amiga da minha sogra que adora as minhas pinturas , pediu...estou fazendo mais um para ela , breve mostro para vocês , espero que ela goste!

Pintura em tecido Natal

risco pintura em tecido motivo natalino
Pintura em Tecido Risco de Natal
Guia de Cores
Sombreado com clareador e mistura de verde folha e azul inverno.
Folhas em verde folha , verde pinheiro e branco
Vela em vermelho escarlate , vinho e branco , detalhes em glitter ouro e acripuff branco , chama em amarelo ouro , vermelho escarlate e branco, luz da chama com amarelo fluorescente.
Laço em azul cobalto , azul petróleo e branco , detalhes em glitter prata.
Rosas em base de marfim , azul inverno e branco, miolo em amarelo ouro e caramelo , na do centro , acrescentei um toque da cor vinho.
Frutinhas em vermelho natal , vinho e branco, galhos em verde pinheiro , verde folha e vermelho vivo.
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Minha lista de blogs

Postagens populares