Postagem em destaque

Pintura Em Tecido de Natal com Passo a Passo

Pintura em Tecido de Natal Apesar de estar em cima da hora , quis fazer o passo a passo em pintura em tecido desse trabalho , afi...

Resultado do Sorteio Hoje (Encerrado em 13/01/12)

Amigos, o sorteio foi realizado da seguinte forma , a cada comentário , foi atribuído um numero na sequência e o programa do site "Random" sorteou.
A sortuda da vez foi a Edna Beltrão do interior do Amazonas que deixou o seguinte comentário:
"Parabéns pelo sucesso e pela sua generosidade Claudia! Sabia que vc foi a minha inspiradora mestra na pintura em tecido? Ao ver suas pinturas fiquei encantada e nasceu em mim o desejo de pintar, e hoje estou pintando e as pessoas dizem que são lindos os trabalhos, não são tão perfeitos quanto os seus mas modestia a parte capricho bastante. Sei que necessito de mais técnicas, mas através de suas dicas estou indo longe. Que Deus te abençoe e te proporcione muita paz, alegria, sucesso...neste novo ano de 2012! Abçs EdnaBeltrão"
Peço a você Edna que comente aqui até 5ª feira , avisando que soube do resultado do sorteio e  mande um email para claudia.genova@hotmail.com , deixando seu endereço completo para o envio do Kit . Caso a amiga não se manifeste , sortearei novamente!
Obrigada a todos que participaram !
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Postagens populares

Minha lista de blogs