segunda-feira

Resultado do Sorteio Hoje (Encerrado em 13/01/12)

Amigos, o sorteio foi realizado da seguinte forma , a cada comentário , foi atribuído um numero na sequência e o programa do site "Random" sorteou.
A sortuda da vez foi a Edna Beltrão do interior do Amazonas que deixou o seguinte comentário:
"Parabéns pelo sucesso e pela sua generosidade Claudia! Sabia que vc foi a minha inspiradora mestra na pintura em tecido? Ao ver suas pinturas fiquei encantada e nasceu em mim o desejo de pintar, e hoje estou pintando e as pessoas dizem que são lindos os trabalhos, não são tão perfeitos quanto os seus mas modestia a parte capricho bastante. Sei que necessito de mais técnicas, mas através de suas dicas estou indo longe. Que Deus te abençoe e te proporcione muita paz, alegria, sucesso...neste novo ano de 2012! Abçs EdnaBeltrão"
Peço a você Edna que comente aqui até 5ª feira , avisando que soube do resultado do sorteio e  mande um email para claudia.genova@hotmail.com , deixando seu endereço completo para o envio do Kit . Caso a amiga não se manifeste , sortearei novamente!
Obrigada a todos que participaram !

4 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bom Dia Claudia!!!
Estou imensamente feliz em saber que fui a grande sortuda de sua maravilhosa obra de art em decoupage. Muito obrigada!!!
Agradeço tbm por ter conhecido vc e seus belos trabalhos através do blog e por me fazer apaixonar pela pintura em tecido, que Deus te abençoe. abçs Edna Beltrão
Estarei postando meu endereço no email.

Unknown disse...

Boa tarde Claudia!
Hoje recebi meu premio. Uma maravilha! Agradeço imensamente a vc por tudo. Amei os pinceis. Já vou usá-los agora mesmo. Abçs Edna

Clau Di Genova disse...

Amiga Edna!!!
Q bom q vc gostou!!!
Fiquei muito feliz!!!
Muito obrigada pela participação!
Grande abraço!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!