Pintura em Tecido

Pintura Em Tecido Flores Violetas

Pintura Em Tecido

pintura em tecido flores toalha bandeja

Pintura Em Tecido Violetas
Essa é a minha primeira tentativa em pintar violetas , montando-as com pinceladas , já as fiz antes , mas com o risco definido o que facilita muito , nesse caso , dei um fundo nas cores desejadas e "tentei" pintar essas flores tão lindas e cheias de significado pra mim...confesso que não gostei do resultado ,mas acho que é bom compartilhar , mesmo os erros , para que todos vejam que a vida é de eterno aprendizado e como eu sempre digo , essa é a graça ! Não desisti não...rs e estou em contato com uma amiga que as faz maravilhosamente , A Ana Maria Moriño Vispo e quando aprender , faço um pap para vocês!
pintura em tecido flores risco violetas

Pintura Em Tecido


Folhas com verde pinheiro e verde oliva juntos no pincel , luzes em branco e detalhes das nervuras em verde pântano , uma dica é diluir o verde pântano um pouco mais , pois facilita muito na hora de fazer esses detalhes.
As violetas eu fiz com base em violeta e vermelho carmim, depois fui montando as flores com uma pincelada arredondada no centro e quatro pequenas pétalas atrás , com a cor branca , miolo com pintinhas em branco e amarelo canário e folhas soltas em lilás.
Outra dica , nesse caso, eu pintei em Oxford e achei que para esse tecido os melhores pincéis são os da Condor série 421 , são chatos e de pelos macios , usei o número 08 e o 12.
Esse risco também pode ser pintado em toalha de chá , caminho de mesa ,  jogo americano e o que mais a imaginação e criatividade permitirem.
Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Minha lista de blogs

Postagens populares