Pintura em Tecido

Barrinhas em Tecido para Pano de Prato

Barrados de tecido pano de prato

artesanato

Artesanato em tecido

Hoje quero postar algo diferente e muito novo para mim , eu comprei a minha primeira máquina de costura , há um mês , apesar de desejar uma há muito tempo , estou totalmente apaixonada pelas costuras e por essa máquina , que é maravilhosa , simples e forte!
Saí arrumando tudo o que estava descosturado nessa casa...rs , já fiz até barra em alguns jeans do filhão...mas o que me encantou mais , foi poder colocar as barrinhas nos meus paninhos de prato , agora , vou poder combinar as barrinhas e as pinturas ... não é bom demais?
Deixo para vocês verem as primeiras barrinhas que fiz e também a linda capa para máquina de costura, que ganhei da minha querida amiga Claudia Munhoz...amei!
Beijos para todas

Postar um comentário

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA A DONA DE CASA DE HOJE

Minha lista de blogs

Postagens populares