quarta-feira

Bazar de Natal 2012

Hoje mostro para vocês um pouco do que foi o nosso bazar de Natal beneficente.

Ideias para o Natal

anjinho de palito de sorvete natal
 Fizemos em torno de 50 desses anjinhos de biscuit , eles são feitos com uma base de quatro palitos sorvete , os braços e as pernas , foram feitos com palitos longos , as asas , a estrelinha e a cabeça , foram feitos com biscuit...participei de todo o processo de confecção desses anjos e posso dizer que deu trabalho , mas valeu muito a pena , todos foram vendidos , foi um grande sucesso.

anjo de cone de linha natal
Para fazer esse anjo de Natal, usamos cone de linha , aplicamos cola em todo o cone e passamos em um recipiente cheio de glitter dourado , fomos girando a peça até que ficasse totalmente coberta pelo glitter em seguida , eram colocadas para secar sobre uma folha de sulfite , pois assim poderíamos aproveitar o glitter que se desprende naturalmente, com a secagem.
A cabeça é uma bola de Natal dourada , as asas e baços , são de fita de Natal , tudo colado com cola quente ,fizemos vários prateados e também ficaram lindos...sucesso total de vendas, não sobrou nenhum...
artesanatos
Essa é uma das mesas do Bazar de Natal , com os anjos de cone , arranjos de natal , enfeites de mesa e lindos panos de prato com motivos natalinos , ao fundo se pode ver as ecobags pintadas ... ficamos muito contentes com o resultado desse ano , as vendas , foram muito boas e conseguimos ver o nosso trabalho do ano inteiro , ser coroado de êxito no final...Agora é colocar a cabeça para funcionar , ativar a criatividade e contar com a saúde para mais um ano que se aproxima...com muito trabalho e realização!

10 comentários:

Anônimo disse...

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

Inês Andrade disse...

Oi amiga querida. Vc tem mesmo mãos de fada, vamos combinar, que maravilhaaaa....Bjimmmmmm

Paula Cabral disse...

Olá Cláudinha,
Lindo, lindoooooooooooooooooooo para não variar...
Desde já lhe desejo um FELIZ e SANTO NATAL para si e toda a sua família...
Beijinhos e que DEUS vos abençoe.

Antónia disse...

Obrigada Cláudia pelos seus ensinamentos , foi com os seus passos a passos que comecei a gostar de pintar no tecido,longe dos seus mas para mim foi muito positivo,continue ensinando obrigada Antónia

Anônimo disse...

Maravilhoso, que em 2013 essas mãos abencoadas possam fazer belíssimos trabalhos.

Marilene Cunha disse...

amei seu blog,sua maneira simples de explicar mto proveitosa,n dx de dar as dicas,gostaria mto de estar recebendo novidades no meu email e trocar ideias.obrigado.

Marilene Cunha disse...

Um maravilhos ano de 2013,q vc continue ministrando estas tecnicas,pq qdo nos doamos,somos abçoadas.mto obrigado,fc mto feliz por ter encontrado seu blog.trabalho c idosos e c comunidade carente,isto vai ajudar mto no meu trabalho.

Clau Di Genova disse...

Marilene , deixe um novo comentário com email q envio um material para vc! Beijos e obrigada!

Pâmela disse...

adorei e quero fazer meu E-mail é gatacherozinha@hotmail.com

socorroburiti disse...

minha amiga, vc,é uma artista exemplar!!bjussssss

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!