sexta-feira

Pintura em Tecido Crisântemos Pano de Prato

Pintura em Tecido Flores

pintura em tecido pano de prato flores
Pano de Prato com pintura de crisântemos , gosto dessas flores , esse paninho é todo criação minha , o risco , a pintura e o barradinho , fiquei feliz com o resultado do trabalho ,que embora bem simples . ficou delicado.

Pintura em Tecido Flores


risco pintura em tecido pano de prato flores

Pintura em Tecido Flores

Guia de cores para pintar Crisântemos em tecido
sombreado em clareador e verde kiwi
Folhas em verde kiwi ,verde pinheiro e branco.
Flores em base de diluente , rosa escuro , sombra em púrpura, cortes em rosa bebê , alguns iluminar com branco. Uma dica para fazer as pinceladas que formam as pétalas dessa flor é usar o pincel da tigre 815 , número 10, cortado chanfrando.
Nos miosótis , usei esse mesmo pincel e as cores, azul turquesa , branco , miolinho em sépia e amarelo limão.
Galhos em sépia e kiwi.

10 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

NOSSA MARAVILHOSA SUA PINTURA, COMO GOSTARIA TBEM DE APRENDERA PINTAR QUEM SABE UM DIA NAO TENTO, O JEITO E APRECIAR SEMPRE AS BOAS LINDAS PINTURAS COMO AS SUAS PARABENS LINDO SEU BLOG BJSSSSS NEUSA

cris cordeiro disse...

Lindos seus crisântemos,parabéns.Cris.

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Olha, eu juro q qdo eu crescer vou ser igualzinho a vc kkk. Mas se eu crescer só poderá ser para os lados kkkk.. Que crisântemos maravilhosos amiga, adorei... Bjimmmm

Paula Cabral disse...

Cláudinha,
Seus crisântemos ficaram belíssimossssssssssss... até parecem verdadeirosssssssssssssss...
Lindosssss DEMAIS!!!
Beijinhos e BOM FIM DE SEMANA:

Lucia Costa Siqueira disse...

OI

Amada!!!

Lindo e charmosos seus crisântemos amei!!!
Eu não queria saber do Face agora não quero sair de la rsrsrsr.

Desejo a vc um lindo e feliz domingo,bjs no coração.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Menina eu adoraria estar,perto de vcs mostrar o que sei aprender tmb.
Ver e poder ter mais acesso a tantas novidades,tintas que não consigo por aqui.Facilitar,não precisar improvisar muitas vzs...
Mas é só um sonho.........
Amei a vst,adoro saber que vc é minha amiga.
Uma boa noite,fica com Deus
Bjsss

Mary C.M. disse...

Que linda pintura amiga, como tudo o que fazes..Obg. pela visita no meu blog...agora ando perdida dele...mas o FB tira me o tempo todo.. eheh
bjs

Vanda disse...

Delicadíssimo Claudia!
Ficaram lindos.....
Tenha uma linda semana.
bjjocas Amo!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Tudo aqui é um mimo. Parabéns. Beijos.

Anônimo disse...

Lindíssimo seu trabalho!
Poderia postar um vídeo ensinando a pintura desses crisântemos...

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!