terça-feira

Porta assadeira com rosas pintura em tecido

 Porta assadeira com pintura em tecido
pintado a mão

O que encanta na pintura em tecido é que uma peça bonita , pode ficar ainda mais encantadora , se decorada com um belo motivo e as rosas , são sempre a minha primeira opção.
Pegue abaixo o risco e as cores , para pintar um ramo de rosas como esse.
ramo de rosas para pintar
Folhas em verde abacate , verde oliva , verde pântano e branco.
Folhas de segundo plano em verde kiwi, com galhos em verde pântano.
Rosas em púrpura , rosa escuro , rosa chá e branco.
Miosótis em amora , branco e miolos em amarelo canário e caramelo.
Para saber como eu pinto as rosas , veja meu vídeo AQUI.

3 comentários:

Inês Andrade disse...

Oi Claudinha... Sabe o que me encanta em seu trabalho? A delicadeza das cores e efeitos que vc consegue. Uma peça simples se torna chic em suas mãos. Vc pinta muitas rosas e cada uma delas é única e eu não me canso de olhar.... Bjimmmmmmmm

arte e encantos disse...

Cláudia, ficou uma graça!! Obrigada pelo pap.

bjs

Katia

Rosa Juliana disse...

Sou suspeita pra falar, porque amo rosas e as suas são umas das minhas favoritas. Mas...como se faz porta assadeira? Que tal dar umas dicas para as amigas hein! Me incluindo, claro...rs

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!