domingo

Livro Jardim Secreto para colorir

Livro Jardim Secreto para colorir

adulto colorir , coloring

Livro Jardim Secreto para colorir

Descobri há pouco tempo , mas no momento existe uma febre acontecendo , são os livros para adultos colorirem , a autora Johanna Basford , é ilustradora e criou lindas gravuras de flores , bichinhos , recantos , lindos jardins , para colorir , a proposta é relaxar , sair do estresse , se expressar através das cores , de minha parte , posso dizer que há muito tempo, não desligava assim do mundo ao redor , para me dedicar a uma atividade tão prazerosa.
Eu sempre gostei muito de pintar , colorir , com lápis de cor , canetinhas , giz pastel,tintas e tudo o mais , essa paixão , me companha , desde que nasci, minha mãe dizia , que a única febre que tive sem razão física , foi por causa de canetinhas SilvaPen ...rs , só os da minha geração ,vão entender...rs
Quero dar as dicas de como fiz esse trabalho  , caso alguém deseje se inspirar nele.
Para o fundo , usei giz pastel seco nas cores , amarelo , lilás , azul claro , verde claro e rosa , fiz pequeno "borrões" circulares , mas com suavidade , com o giz , direto no papel e depois espalhei com o dedo mesmo , observe que eu procuro ter todas as cores bem espalhadas , para ficar bem colorido.
Usei lápis de cor , canetinhas stabilo e canetinhas de gel , daquelas bem baratinhas mesmo e vou ser sincera ,as canetinhas de gel , foram as que mais gostei de usar , procurei espalhar as cores também , para que ficasse equilibrado.
Espero que tenham gostado!
Um abração!

Livro Jardim Secreto para colorir

Nesta página , usei lápis de cor , maped e faber aquarelável , acrescentei toques de caneta gel com glitter , para dar brilho e reforçar contornos.

Livro Jardim Secreto para colorir


Livro Jardim Secreto para colorir



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!