sábado

Pintura em tecido Rosas Pano de copa

Pintura em tecido

Rosas pintadas a mão no pano de prato

Pintei mais um pano de copa , com o tema rosas , o tempo passa e as rosas continuam sendo as flores mais desejadas na pintura em tecido e também a que mais agrada os clientes. Além disso , sabemos que as artesãs também amam pintar rosas e sempre sonham em aperfeiçoa-las .Eu faço pintura em tecido há muitos anos e até hoje , tento encontrar a minha rosa , aquela que eu realmente possa dizer que está exatamente como eu gostaria , mas admito , essa busca , motiva , me dá razões para pesquisar , tentar , experimentar e treinar... sinto que com isso eu ganho sempre, tanto em experiência , quanto em prazer no momento de pintar.
artesanato

 Risco para pintura em tecido rosas

pintura em tecido risco

Pintura em tecido

Guia de cores:
Sombreado em clareador , verde kiwi e aqua marine
Folhas em verde kiwi , aqua marine, verde pântano e branco.
Galhos em verde pântano , arabescos , feitos com stencil e as cores, verde kiwi e verde musgo.
Rosa em cor de rosa, rosa escuro ,rosa bebê , caramelo e branco , miolo em amarelo ouro e cerâmica.
Nas mais claras usar amarelo ouro de base , sombras em caramelo e rosa escuro e branco.
Se desejar aprender a pintar essa rosa , assista meu Vídeo
pintura-em-tecido

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!