quarta-feira

Pintura em Tecido Rosas Barrado

Pintura em Tecido Rosas Barrado

A minha maior paixão na pintura em tecido, são as rosas, amo essas flores e continuo aceitando o desafio de pintá-las o mais belo possível , apesar de saber que a natureza, ninguém consegue imitar.
Tenho aqui no blog, um vasto material sobre as rosas em pintura em tecido AQUI , com dicas , passo a passo e outras informações, além disso no meu CANAL do Youtube , também mostro a forma como realizo a pintura das minhas rosas, aqui no blog, tem muitos riscos nos mais diversos formatos, para você utilizar em toalhas de mesa, jogos de banho , camisetas e panos de copa , convido a visitar a galeria de rosas e os riscos , explorando o menu de postagens no blog.
Qualquer dúvida, deixe comentário, será um prazer ajudar!
rosas pintura em tecido
  Barrado para aplicar em toalha de rosto.
rosas pintura em tecido


Pintura em tecido risco barrado de rosas
barrado de rosas risco

Pintura em tecido, guia de cores
Sombreado em ocre ouro e verde pistache.
Folhas em erva doce,verde pistache, verde oliva, verde pântano e branco.
Rosas claras em amarelo ouro, laranja, goiaba queimada e amarelo canário para os cortes.
Na escura, base de tangerina, goiaba queimada, amarelo ouro e amarelo canário para os cortes, mesmas cores para os botões.
Folhas soltas em verde oliva, galhos em verde pântano.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!