quinta-feira

Pintura em Tecido Barrado para toalhas de banho

Pintura em Tecido Barrado para toalhas de banho

Esse é o resultado de um pedido muito especial que recebi de uma grande amiga, ela queria barrados de toalhas de banho com pintura em tecido, para um casal de sobrinhos que está de mudança para a Finlândia, como ela desejava um tema que fosse unissex, pensamos juntas e chegamos a esse ramo de folhas de outono por causa das cores e do belo formato, deixando assim a peça sóbria e ao mesmo tempo alegre e colorida. Foi com muito prazer que criei o desenho e coloque as minhas cores e para a minha alegria, minha amiga ficou tão encantada que me encomendou, mais dois barrados idênticos para a casa dela.
A baixo seguem o risco e as cores que eu usei, para quem desejar fazer um trabalho como esse, o que muitas vezes pode ser útil, por poder atender um pedido de jogo de banho para o publico masculino.
jogo de banho
Pintura em Tecido Barrado para toalhas de banho
jogo de banho

jogo de banho

 Pintura em Tecido Barrado para toalhas de banho

 Risco para pintura em tecido barrado de folhas

Pintura em tecido guia de cores:
Faça as seguintes combinações:
*Rústico, verde oliva, cerâmica , siena natural e branco.
*Cerâmica, caramelo , ocre ouro e branco.
*Rústico, siena natural, ocre ouro e branco.
*Verde oliva, caramelo, siena natural e branco.
Nervuras  das folhas e todos os galhos com rústico, detalhes em stencil com as cores palha e camurça juntas no pincel.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!