terça-feira

Pintura em tecido infantil girafinha

Pintura em tecido infantil girafinha

E então tivemos a felicidade de receber mais uma princesa na nossa família e o tema para ela era a girafinha, fiquei feliz por que acho muito lindo esse tema, bichinhos são sempre ternos e delicados e dessa vez, não foi diferente. Como não encontrei um trio de desenhos que me agradasse, encomendei com a minha nora Bruna, que é uma grande desenhista e fez  os modelos que estou postando abaixo, espero que gostem e que possam aproveitar como inspiração!
Muito obrigada pela visita e gratidão aos amigos que sempre passam por aqui para pegar as dicas e todo o conteúdo de pintura em tecido e outros artesanatos, que deixo aqui com muito carinho!
girafinha pintura em tecido

pintura em tecido girafinha
Pintura em tecido infantil girafinha
pintura em tecido girafinha


pintura em tecido girafinha
Risco pintura em tecido infantil girafinha
risco pintura em tecido fralda

Guia de cores, para pintar girafinha em tecido:
Chão em verde glacial e verde kiwi, matinhos em verde pinheiro e flores em azul cobalto e branco.
Corpo da girafinha em marfim, amarelo limão, amarelo ouro, siena natural e marrom, patinhas em ocre ouro e marrom, pelinhos em marrom, contorno em sépia e olhos em preto e branco. Os arabescos foram feitos com stencil e uma mistura das cores rosa bebê e rosê.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!