domingo

Pintura em tecido toalha rosas

Pintura em tecido toalha rosas

A terceira das toalhas que pintei, dessa vez foram rosas, para não perder o costume, pois quem conhece meu trabalho sabe que tenho obsessão por elas, desde o início do meu contato com a pintura em tecido, sempre sonhei em pintar rosas e até hoje me sinto em aprendizado dessa flor, hoje em dia, já fico satifeita com o resultado das minhas e ao longo do tempo , fiz vários passo a passos para ajudar a quem estava no mesmo processo de aprendizado que eu, você pode ver a evolução das minhas rosas AQUI. Espero que seja útil e abaixo deixo o risco e o guia de cores que apliquei nesse trabalho, muito obrigada pela visita e um grande abraço!
rosas pintura em tecido


Risco barrado toalha rosas
risco gráfico desenho pintura em tecido
Guia de cores
Pintura em Tecido Rosas
Rosas em rose de base, sombras em vermelho natal e luzes em branco
folhas em verdepistache, menta e branco,  galhos em verde pinheiro e sépia, folhas soltas em verde pistache diluído.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!