quinta-feira

Toalha de banho com pintura em tecido

Toalha de banho com pintura em tecido

Essa toalha será vendida no nosso futuro bazar de final de ano, nesse caso, foi me pedido que pintasse rosas nela, fiquei feliz , pois não há nada que eu goste mais de pintar... Escolhi esse tom sobre tom, para ficar bem delicado e suave, acho que cheguei no resultado que desejava!
A pintura em tecido sempre deixa qualquer peça mais bonita, tenho grande alegria e gratidão por ter essa atividade tão presente em minha vida!
Deixo abaixo o risco e o guia de cores, para quem quiser realizar uma pintura como essa!

jogo de banho pintado a mão

Barrado de rosas pintado em toalha de banho

pintura em tecido rosas toalha

Risco de barrado de rosas pintura em tecido

barrado de rosas risco pintura em tecido
Guia de cores pintura em tecido
Sombreado em clareador e coral.
Folhas em base de clareador,marfim, verde pistache, verde oliva e nervuras e galhos em sépia.
Rosas em base de clareador, mistura de rosa escuro e coral, sombras em vermelho carmim e cortes em branco.
Arabescos e detalhes feitos com stencil e a cor branca.
Veja mais riscos em barrado para toalhas AQUI
Veja o passo a passo em vídeo aula da rosa AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!