quinta-feira

Pintura em tecido coelho de Páscoa

 Pintura em tecido coelho de Páscoa

A Páscoa está chegando e como sempre desejamos despertar bons sentimentos, alegria e ternura nesse momento especial, eu tenho esse risco de Coelho de Páscoa há muitos anos e sempre quis pintá-lo, esse ano coloquei como prioridade e aí está o resultado, ficou bem parecido com o que eu desejava e imaginava, embora a nossa imaginação sempre supera qualquer concretização real, mas fiquei feliz, pois achei que está transmitindo coisas boas e essa é a minha intenção! Para quem desejar pintar, deixo o risco e o guia de cores abaixo! Um grande abraço e se puder comente, pois isso ajuda o blog a continuar...muito obrigada!
coelho de páscoa pintura em tecido
Pintura em tecido de Páscoa

risco de páscoa
risco de coelho de páscoa

Guia de cores coelho de Páscoa pintura em tecido:
Janela em azul hortênsia, menta, sépia e branco, a parte interna com clareador e cinza lunar.
Flores em laranja, rosa escuro, vermelho carmim e branco, galhos em verde pinheiro e folhas em verde kiwi.
O stencil de baixo com azul hortênsia e o das laterais com verda glacial.
Coelho em palha, camurça, marrom e branco, Olhos em preto e contornos em sépia.
Bochechas com rosa bebê

Veja mais coelhinhos pintados AQUI


E encontre mais riscos para a Páscoa AQUI








Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Boa noite, Claudia.
Tudo bem com você querida?
Eu espero que esse comentario apareça, porque eu ja perdi a pratica de escrever aqui na caixinha de comentarios do blog...srsrsr
Parece que nos somos das poucas que ainda atualizam os blogs o que é uma pena. Eu ainda amo o meu blog e o seu, e tantos outros que estão parados ou desapareceram. Infelizmente.
Mas vamos seguindo.
Esse coelhinho ta muito fofo, simples e alegre, do jeito que eu gosto pra minha casa. Deu ate vontade de fazer um pra mim.
Vou pensar nisso com carinho.
Bjs minha querida. Que Deus continue abençoando suas mãos de fada.

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!