segunda-feira

Pintura em Tecido Cesta de Flores

Pintura em Tecido Cesta de Flores

Quem acompanha o blog, sabe que meu tema favorito entre todos são as flores, então, foi um imenso prazer pintar esse risco, entre tantos Riscos de Flores que tenho aqui no Blog, sempre tem alguns que a gente tem vontade de aplicar nossas cores, ideias e misturas... Eu queria esse bem colorido o que também é uma característica do meu trabalho, mas no final, acho que ficou até mais sóbrio do que eu gostaria, eu gostei do resultado final e fiquei com vontade de pintar de novo, mudando tudo...Vocês também são assim? Deixo para vocês o risco e as cores que eu usei e espero que possa florir o seu dia! Grande abraço!
pintura em tecido flores


no de prato com pintura em tecido cesta de flores
risco flores pintura em tecido

Pintura em Tecido guia de cores:
Sombreado em clareador, cinza lunar,verde folha, verde pinheiro e sépia.
Cesta em sépia, siena natural e ocre ouro.
Folhas com cores alternadas, usei verde folha, verde pinheiro, azul petróleo, menta e branco.
Flores maiores em rosa escuro, púrpura, vinho e branco.
Tulipas em azul caribe, violeta cobalto e branco. Flores vermelhas em laranja, vermelho escarlate e púrpura, luzes em amarelo ouro.
Miolos em amarelo canário, caramelo , sépia e branco.
Flores menores mescladas com as cores, amora, violeta, uva e branco.
Folhas soltas com as cores verde menta e cinza lunar diluídas em diluente. Galhos em sépia.

Veja mais flores pintadas AQUI

Veja cestas passo a passo AQUI e AQUI


 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jogo de Banho pintado com Lírios.

 Pintura em tecido toalha de banho lírios Pintei mais um jogo de banho e logo que vi o tom amarelo claro da toalha, já pensei em lírios, ess...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!